sexta-feira, 16 de abril de 2021

O MELHOR: BTS revela fotos conceituais de seu retorno japonês


 Em 2021, a banda K-pop liderada por Namjoon retornou à cena musical japonesa com uma compilação intitulada 'BTS, THE BEST', os ídolos compartilharam as primeiras fotos conceituais do projeto. Veja as capas do novo material do disco.

Em março, os indicados ao prêmio GRAMMY compartilharam sua empolgação com o ARMY para um novo projeto, a banda lançaria seu primeiro álbum de 2021 com faixas de compilação de sua carreira na língua japonesa.

'BTS, THE BEST' iniciou suas promoções com o tema 'Film Out', uma balada emocional, nostálgica e sensível na qual Jungkook se encarregou da produção, até o momento o MV lançado em 1º de abril conta com 83 milhões de reproduções na plataforma YouTube .

Uma nova surpresa surpreendeu o fandom de Bangtan Sonyeondan, já que através das redes sociais oficiais da empresa Big Hit Entertainment eles lançaram novas imagens conceituais para o álbum 'BTS, THE BEST'.

 QUAIS SÃO AS CAPAS E VERSÕES DE 'BTS, O MELHOR'?

As diferentes imagens correspondem às capas do material de compilação do grupo K-pop, ARMY começou a gostar das fotos conceituais e seu coração entrou em debate quando não sabia qual escolher.

 'BTS, THE BEST' ver. A mostrou os membros do BTS em trajes lilás e branco com o logotipo nas portas traseiras, enquanto a versão B é uma imagem dos ídolos com looks mais descontraídos, como se estivessem em viagem.

A versão oficial do fã-clube de 'BTS, O MELHOR' é semelhante à primeira imagem, apenas no instantâneo, Taehyung está na frente de seus companheiros de equipe. Também foram reveladas as fotos dos álbuns que estarão disponíveis na loja.

O álbum 'BTS, THE BEST' Regular terá apenas como capa o logo icônico das portas das boy band, a fotografia da versão Universal Music é uma colagem dos 7 cantores e rappers, o 7 Net é parecido com o B, só que nesta ocasião, os meninos foram retratados individualmente.

 

A pré-venda do álbum começou imediatamente após o anúncio do projeto em japonês, então você ainda tem a oportunidade de comprá-lo na loja online do BTS. Ele será lançado oficialmente em 16 de junho.

 

 Imagem de jin, namjoon, and jimin

 Imagem de jin, namjoon, and jiminImagem de jin, namjoon, and jimin

 Imagem de bts and jungkook

 Imagem de bts, jungkook, and hoseok

 Imagem de bts, jungkook, and hoseok

Imagem de bts, jungkook, and hoseok

 Imagem de bts, jungkook, and hoseok

Imagem de inspo, jimi, and park jimin

Imagem de bts and park jimin

Imagem de bts and jimin

Imagem de bts, lq, and jimin

Imagem de bts, jungkook, and hoseok

 Imagem de seokjin, yoongi, and taehyung

 Imagem de asian, 알엠, and 대한민국Imagem de asia, kpop, and rm

 Imagem de kpop, bts, and jungkook

 

 

 

 

 

Pode ser um close-up de 1 pessoa

Imagem de jin, v, and jimin

Imagem de k-pop, bts, and the best

Imagem de rm, bts, and rap monster

Imagem de asian, idol, and yoongi

Imagem de aesthetic, boy, and jin

Imagem de aesthetic, exo, and jin

Imagem de beautiful, idol, and yoongi

Imagem de aesthetic, beauty, and boy

Imagem de beautiful, blond, and icons



Fonte: NACIÓN REX .

quinta-feira, 15 de abril de 2021

BTS inicia uma nova campanha publicitária, desta vez com Chilsung

 Fãs do grupo 'BTS' se revoltam com premiação do Grammy - Jetss

 O sucesso do Bangtan Sonyeondan não está apenas na música, os cantores são muito bem-sucedidos como modelos e, portanto, acabam de iniciar uma nova campanha com a Chilsung.

Os ídolos da HYBE continuam quebrando paradas e novos recordes com suas músicas mais populares, mas no meio dos preparativos para um novo retorno os meninos do BTS também estão modelando para algumas marcas, foi assim que surgiu uma nova proposta comercial da marca Chilsung. , dando a prova do bom relacionamento que criaram.

A BTS acaba de se tornar o novo rosto da Chilsung's 'Kloud Beer, uma marca de bebidas de propriedade da Lotte Corporation. Para tornar este anúncio público, os ídolos modelaram trajes nas cores azul e branco para se adequar ao design das embalagens e rótulos.


Os meninos do Bangtan Sonyeondan mais uma vez se apaixonaram por seus fãs ao redor do mundo, que rapidamente demonstraram interesse por este produto que a partir de agora será acompanhado pela imagem dos cantores.

Anteriormente, a BTS já havia trabalhado com essa marca apenas que naquela época eles eram a imagem da Chilsung Cider, um refrigerante que era lançado em diferentes sabores.


BTS usa seu carisma e é um sucesso em publicidade


Recentemente os integrantes do idol group fecharam contrato com a Bodyfriend, empresa que se dedica à venda de cadeiras de massagem que, além de sua fama na Coréia do Sul, conseguiu brilhar globalmente.

O contrato com os meninos da BTS não foi renovado devido ao alto custo que isso representava para a empresa, mas não há dúvida de que ter esses meninos como propaganda resultou em aumento de lucro com a venda dos produtos.

Outras marcas que têm trabalhado com sucesso com os ídolos são a marca de roupas e calçados esportivos FILA, além da linha telefônica Samsung, mostrando que este grupo ídolo se adapta perfeitamente a qualquer tipo de publicidade pelo impacto de sua música no público em geral.

Enquanto isso, Park Seo Joon era o ator que vinha trabalhando com Kloud Beer e é muito especial para os fãs que V faça parte da nova campanha considerando a amizade que os dois mantêm.

 

 

Fonte : NCIÓN REX .

quarta-feira, 14 de abril de 2021

A BTS compartilha a chave da felicidade com Love Myself, sua campanha



BTS continua sua missão para ARMY para encontrar seu verdadeiro eu por meio de sua nova campanha UNICEF Love Myself. Os ídolos compartilhavam a importância do amor próprio.


O grupo K-pop continua com suas atividades promocionais para o ano, eles já surpreenderam seus fãs com seu retorno japonês, e há rumores de que eles farão um lançamento coreano em maio. Embora sua carreira seja totalmente musical, são também suas lições de vida que os tornaram a inspiração e os modelos de seu exército.


Por meio de suas redes sociais oficiais, a nova campanha Love Myself revelou as novas fotos e mensagens que o BTS compartilhou em sua edição de 2021. Em colaboração com a UNICEF, os meninos lutaram contra a violência e o bullying escolar, além de levantar a voz de todos os EXÉRCITOS que estão em busca de seu verdadeiro eu.


A influência do grupo K-pop não se limita à música, também tem alargado a sua presença nas novas gerações. Os ídolos têm estado vulneráveis ​​e o ARMY se identificou com eles, apesar de serem famosos eles também enfrentam medos e decidem abrir seus corações através das letras de suas músicas e movimentos como Stop Asian Hate.


BTS COMPARTILHA SUA NOVA MENSAGEM DE AMOR


Apesar de a situação não ter melhorado no mundo, a BTS tem a resposta para ficar feliz: ame-se. Com sua nova campanha do UNICEF, as crianças continuam seu compromisso de ajudar o EXÉRCITO a ser elas mesmas.


Nas novas fotos promocionais, Bangtan realiza uma reunião em uma sala enquanto compartilham suas experiências e emoções sobre Love Myself. Namjoon disse que está emocionado por poder continuar com este projeto multinacional. Jin garantiu que o amor-próprio lhe deu confiança e felicidade. Além disso, aprendeu a ser muito mais sincero e a valorizar as pessoas ao seu redor.


J-Hope acredita que o amor pelos outros também ajuda muito a nossa autoestima. Por sua vez, Jimin confessou que passou por muitas mudanças em si mesmo e seu sorriso é muito mais genuíno graças a essa campanha, ele até conseguiu abrir seu coração com o EXÉRCITO.


V acredita que a mensagem não é apenas para nós, mas para espalhar o amor a todos e uns aos outros. Finalmente, Jungkook fez de Love Myself seu lema favorito e revelou que EXÉRCITO dá a ele a energia para viver feliz.





FONTE :  nación rex .

terça-feira, 13 de abril de 2021

A mãe de Jungkook se torna a salvadora de Jimin e ídolo


 História Fofo (Jungkook e Jimin - Jikook) - História escrita por  uglyheart__ - Spirit Fanfics e Histórias

 Os ídolos Bangtan Sonyeondan tiveram momentos hilários no episódio 137 RUN BTS !, um deles estrelado pela mãe de Jungkook, que ajudou seu filho e Jimin. O que aconteceu no show da banda K-pop?

RUN BTS! É um dos programas favoritos do ARMY, ao longo de mais de 100 capítulos, os fãs desfrutaram da boa química dos ídolos, seu lado mais competitivo e divertido com várias dinâmicas.

O grupo K-pop indicado ao GRAMMY não só demonstrou sua habilidade para respostas rápidas ao tentar responder enigmas e ganhar jogos no programa, como também cortejou os fãs com seu excelente senso de humor e inteligência.

Recentemente, o 137º episódio de RUN BTS! onde a mãe de Jungkook levou o show, ela ajudou Golden Maknae e Jimin a ganhar um jogo importante. Uau!


A MÃE DO JUNGKOOK TORNOU-SE JIMIN E ALIADA DO IDOL

Um dos jogos do programa de variedades consistia em adivinhar uma série de canções, a produção concedeu aos ídolos a oportunidade de ligar para alguém para ajudá-los a responder corretamente.

Jungkook decidiu usar sua ligação para decifrar uma música retrô que ele não conhecia e a escolhida foi sua mãe, o vocalista do BTS colocou um trecho da música no telefone e perguntou à mãe se ela sabia o título, ela respondeu com o mesma pergunta e todos os presentes começaram a rir.

Mais uma vez o Golden Maknae tocou a música, pediu ajuda à mãe para saber o nome da faixa, ela respondeu que era da banda Young Turks Club, então Jungkook perguntou mais uma vez o título da melodia.

A mãe da intérprete 'Euphoria' confessou que não sabia a resposta correta, logo depois de dizer ao filho que a música se chamava 'Afetos' e Jungkook a compartilhou com todos, eles tomaram a resposta como correta e isso comoveu Jimin.

Jimin pegou o telefone e começou a falar com a mãe de seu colega, ela o cumprimentou com um:

    Oh jimin eu te amo




O intérprete de 'Lie' agradeceu a mãe de Jungkook pela ajuda, explicou que eles ganharam o jogo graças a ela e Jungkook comentou que havia respondido bem, aparentemente quem deu o nome da música foi o pai do ídolo mais novo do idolo no bts .


 

Fonte : NACIÓN REX .

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Veja como os pais do BTS reagiram ao ver seus filhos famosos nas notícias

Os pais de BTS sintonizaram para ver o show.


A BTS  visitou a KBS  para discutir suas   conquistas no gráfico Billboard “Hot 100” e mais no News 9 . Desde o momento em que chegaram à estação até o momento em que saíram, os pais da BTS estavam em suas mentes.


Enquanto se arrumava, J-Hope  revelou que seu pai estaria assistindo ao show.


Não estou familiarizado com o fato de estar no noticiário. Meu pai me ligou e perguntou se eu vou no noticiário, então eu disse a ele: 'Sim, eu vou.'


 também revelou que seus pais estariam sintonizados para vê-lo na TV.


 

“Pensar que minha mãe e meu pai estarão me observando” , disse ele. “Isso me lembra uma canção infantil, 'Se eu estivesse na TV, seria muito feliz.' Estou muito grato por eles nos convidarem. Vou tentar o meu melhor! ”

 


Depois que a entrevista terminou, alguns dos membros compartilharam como seus pais reagiram ao programa. “Meu pai gostou”, disse Suga . “Estávamos no noticiário, mãe”, acrescentou Jungkook .

“Na verdade, acho que nossos pais vão adorar mais” , disse RM , e seus membros concordaram.

 Para mais informações, descubra como o BTS se sentia antes de aparecer no  News 9 e assista ao episódio completo aqui:


 

Fonte :  koreaboo

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...