quinta-feira, 15 de abril de 2021

BTS inicia uma nova campanha publicitária, desta vez com Chilsung

 Fãs do grupo 'BTS' se revoltam com premiação do Grammy - Jetss

 O sucesso do Bangtan Sonyeondan não está apenas na música, os cantores são muito bem-sucedidos como modelos e, portanto, acabam de iniciar uma nova campanha com a Chilsung.

Os ídolos da HYBE continuam quebrando paradas e novos recordes com suas músicas mais populares, mas no meio dos preparativos para um novo retorno os meninos do BTS também estão modelando para algumas marcas, foi assim que surgiu uma nova proposta comercial da marca Chilsung. , dando a prova do bom relacionamento que criaram.

A BTS acaba de se tornar o novo rosto da Chilsung's 'Kloud Beer, uma marca de bebidas de propriedade da Lotte Corporation. Para tornar este anúncio público, os ídolos modelaram trajes nas cores azul e branco para se adequar ao design das embalagens e rótulos.


Os meninos do Bangtan Sonyeondan mais uma vez se apaixonaram por seus fãs ao redor do mundo, que rapidamente demonstraram interesse por este produto que a partir de agora será acompanhado pela imagem dos cantores.

Anteriormente, a BTS já havia trabalhado com essa marca apenas que naquela época eles eram a imagem da Chilsung Cider, um refrigerante que era lançado em diferentes sabores.


BTS usa seu carisma e é um sucesso em publicidade


Recentemente os integrantes do idol group fecharam contrato com a Bodyfriend, empresa que se dedica à venda de cadeiras de massagem que, além de sua fama na Coréia do Sul, conseguiu brilhar globalmente.

O contrato com os meninos da BTS não foi renovado devido ao alto custo que isso representava para a empresa, mas não há dúvida de que ter esses meninos como propaganda resultou em aumento de lucro com a venda dos produtos.

Outras marcas que têm trabalhado com sucesso com os ídolos são a marca de roupas e calçados esportivos FILA, além da linha telefônica Samsung, mostrando que este grupo ídolo se adapta perfeitamente a qualquer tipo de publicidade pelo impacto de sua música no público em geral.

Enquanto isso, Park Seo Joon era o ator que vinha trabalhando com Kloud Beer e é muito especial para os fãs que V faça parte da nova campanha considerando a amizade que os dois mantêm.

 

 

Fonte : NCIÓN REX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...