segunda-feira, 12 de abril de 2021

Veja como os pais do BTS reagiram ao ver seus filhos famosos nas notícias

Os pais de BTS sintonizaram para ver o show.


A BTS  visitou a KBS  para discutir suas   conquistas no gráfico Billboard “Hot 100” e mais no News 9 . Desde o momento em que chegaram à estação até o momento em que saíram, os pais da BTS estavam em suas mentes.


Enquanto se arrumava, J-Hope  revelou que seu pai estaria assistindo ao show.


Não estou familiarizado com o fato de estar no noticiário. Meu pai me ligou e perguntou se eu vou no noticiário, então eu disse a ele: 'Sim, eu vou.'


 também revelou que seus pais estariam sintonizados para vê-lo na TV.


 

“Pensar que minha mãe e meu pai estarão me observando” , disse ele. “Isso me lembra uma canção infantil, 'Se eu estivesse na TV, seria muito feliz.' Estou muito grato por eles nos convidarem. Vou tentar o meu melhor! ”

 


Depois que a entrevista terminou, alguns dos membros compartilharam como seus pais reagiram ao programa. “Meu pai gostou”, disse Suga . “Estávamos no noticiário, mãe”, acrescentou Jungkook .

“Na verdade, acho que nossos pais vão adorar mais” , disse RM , e seus membros concordaram.

 Para mais informações, descubra como o BTS se sentia antes de aparecer no  News 9 e assista ao episódio completo aqui:


 

Fonte :  koreaboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Ator Joon?” RM do BTS choca EXÉRCITO com pôsteres teaser

Mal podemos esperar! O próximo álbum solo do   BTS RM,  Right Place, Wrong Person,   será lançado em breve e seu último teaser do álbum está...