quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Assista ao vídeo de Jungkook do BTS para “Visit Seoul”


jk, bts, and jungkook image



Jungkook do BTS apareceu em um vídeo para Visit Seoul .


A conta do Instagram de Visit Seul carregou um vídeo promocional para Jungkook da BTS.


No vídeo, o Golden Maknae diz:


Você quer se sentir cheio de vida novamente? Desenhe o L de 'I Seoul You' Quando sua jornada começar, espero que comece em Seul .

jk, bts, and jungkook image

jk, bts, and jungkook imagejk, bts, and jungkook image

jk, bts, and jungkook image


 Assista o vídeo:


Fonte:

terça-feira, 8 de setembro de 2020

BTS LIDERA A PARADA DA BILLBOARD HOT 100 PELA SEGUNDA SEMANA CONSECUTIVA

dynamite, edit, and bts image 

 BTS comemorou novo sucesso ao ficar em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard pela segunda vez
segunda semana em uma fileira e o grupo enviou uma mensagem para seus fãs

Os fãs de BTS tiveram uma temporada cheia de sucessos e celebrações. Recentemente, o Dynamite permitiu que os meninos de Bangtan Sonyeondan se tornassem os primeiros artistas da Coreia do Sul a alcançar o número 1 na parada semanal da Billboard , mas eles repetiram isso sucesso graças ao apoio de seus fãs.


O gráfico Hot 100 para uma nova semana foi anunciado hoje , no entanto, BTS continua a liderar esta lista, conquistando o primeiro lugar na segunda semana.


Manter o primeiro lugar na parada semanal da Billboard  por duas semanas consecutivas não é uma tarefa fácil, na verdade, apenas 20 figuras da música o fizeram e BTS é um deles. Uau

Os membros do grupo reagiram a essa conquista com uma postagem emocionante em sua conta do Twitter, onde agradeceram à ARMY por seu apoio em tornar isso possível.


A mensagem dos meninos do Bangtan Sonyeondan expressou a surpresa dos membros do grupo K-Pop com essa notícia, que continua a ser uma fonte de orgulho para os ídolos do Big Hit Entertainment e seus fãs ao redor do mundo.


 Não podemos acreditar que isso está realmente acontecendo conosco! Obrigado, obrigado, obrigado #BTSARMY!


Este tem sido um dos muitos recordes que a BTS alcançou durante este ano e também um dos agradáveis ​​resultados desde o lançamento do Dynamite . O que vai acontecer quando o grupo K-Pop revelar seu novo material de gravação?


JIN É CONFUNDIDO COMO UM FÃ DE BTS POR ESTE MOTIVO HILÁRIO

jin, bts, and kim seokjin image

Os internautas achavam que Jin era um seguidor fiel do BTS, o ídolo recebeu uma resposta que não esperava.


Jin do BTS expressou sua afeição por seus companheiros de banda, usuários de um jogo que pensavam que o cantor K-pop  era ARMY .

Os meninos do BTS têm uma agenda bastante exigente, desde a estreia de ' Dynamite ' no mês de agosto, os ídolos da empresa Big Hit Entertainment são convidados a fazer apresentações especiais, entrevistas e dinâmicas para divulgar seu single de sucesso em inglês.


Apesar de estarem muito ocupados, nas horas vagas, os cantores 'ON' aproveitam para distrair os seus hobbies preferidos, como desporto, tirar fotografias e participar em divertidos jogos de jogo online.
Jin compartilhou com os fãs uma anedota que certamente nunca esquecerá. Kim Seok Jin comentou em um post no Weverse onde revelou que foi confundido com um fã dos Bangtan Boys .


O ídolo da cidade de Gwacheon na Coreia do Sul expressou que estava curtindo alguns jogos de um jogo online e contou aos seus companheiros de batalha sobre o BTS , o intérprete de 'Awake' disse a eles que os Bangtan Boys eram um grande grupo e bastante bom.


Fellow jogo de Jin acreditava que ele era EXÉRCITO e um deles respondeu:


Eles não sabem que você existe


Jin escolheu a melhor forma de respondê-las para não entrar em polêmica, uma forma elegante, diplomática e que mostra sua formação, o maior integrante da banda K-pop respondeu:


Ah ok entendo

Já que Jin foi confundido com um fã de BTS , os usuários do Weverse tinham algumas dúvidas sobre a situação, então em outro post, ARMY perguntou a Kim Seok Jin o que mais ele havia falado com as pessoas com quem jogou online e o dançarino. comentou:


Eu disse a eles que os caras do BTS são muito bonitos, especialmente Jin

Não é à toa que Seok Jin é reconhecido como ' Worldwide Handsome ', seu visual, talento e carisma são elementos que tornam a estrela da música tão amada por seus milhões de seguidores. Owww.

RI MUITO! Jin é conhecido por seu grande senso de humor, os meninos que brincavam com o ídolo não imaginavam que estavam dividindo uma batalha com o cantor de uma das bandas musicais mais populares do mundo.

jin, bts, and seokjin image

jin, bts, and kim seokjin image

 jin, bts, and kim seokjin image

 

 

 



Fonte: NACIÓNREX.

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

O SEGREDO DE SUGA E A CATARSE POR TRÁS DE SUAS CANÇÕES

 bts, yoongi, and suga image

 Suga tem uma inspiração profunda para suas músicas e conseguiu superar os maus momentos.
O segredo de Suga que inspira suas canções, uma catarse através da música do BTS.

O grupo BigHit criou uma mensagem de amor próprio e autoaperfeiçoamento para ARMY por meio de seus vários lançamentos e da frase “Ame-se” , expondo seus medos e inseguranças, não apenas em projetos em grupo, mas também em mixtapes individuais, como Suga , que é conhecido pela forma crua e realista com que narra suas rimas com seu alter ego " Agust D".


Como qualquer trainee, histórias de esforço, obstáculos e momentos dolorosos entraram na vida do BTS,Problemas que eles conseguiram superar e que os ajudaram a crescer como pessoa e profissionalmente, cujas consequências conseguiram transformar em algo positivo que conseguiram expressar através da música, Suga não é exceção.

Sabe-se que “Agust D” retrata as críticas e o desprezo que o ídolo recebeu antes de estrear, mostrando que já é uma pessoa forte e reconhecida, mas além de ser uma grande força, também refletiu o modo como a dor o fez. mais empático com os outros e uma fonte de inspiração para suas letras.


Há muito tempo, Suga teve que trabalhar com um entregador para pagar seus estudos, enquanto ele era estagiário do BigHit .. Sua família não podia pagar pelo sustento dele, então ele decidiu encontrar um emprego de meio período; No entanto, o risco do seu trabalho o apanhou e ele sofreu um acidente quando um carro o atropelou, desde então Suga teve uma lesão no ombro.


As consequências de sua lesão ainda estão presentes, mas Yoongi encontrou a melhor maneira de lidar com isso: catarse. O ídolo é caracterizado por estar profundamente em emoções quando escreve, então em letras como "First Love" a frase: "Agarre meu ombro quebrado, não posso continuar" fala sobre sua luta para não desistir apesar da dor e agora se tornou o esteio do EXÉRCITO.


 bts, yoongi, and suga image

 Image by BTSDarkButterfly

 

 https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=8rSuFzdw2Ro&feature=emb_logo

 

 

Fonte: NACIÓNREX.

BTS PARABENIZA ARMY POR SEU PRÊMIO NO IHEARTRADIO MUSIC AWARDS


dynamite, rm, and bts image

Os fãs de BTS ganharam um prêmio muito especial no iHeartRadio Music Awards e o grupo K-Pop os

parabenizou por este reconhecimento.


ARMY recebeu um prêmio em homenagem a sua lealdade ao BTS, e os membros do grupo enviaram uma mensagem especial para seus seguidores

iHeartRadio revelou os vencedores de seus prêmios anuais e ARMY ganhou um prêmio muito importante dentro desta competição. Este reconhecimento também deu a eles um parabéns muito especial dos membros do BTS , contaremos os detalhes abaixo.


A edição 2020 do iHeartRadio Music Awards foi realizada de uma forma ligeiramente diferente dos anos anteriores, mas isso não impediu a música, os artistas do momento e os fãs dos mesmos de obterem algum reconhecimento pelo seu árduo trabalho.

Foi com esse prêmio que ARMY foi coroado o #BestFanArmy, tudo graças ao apoio que consistentemente mostra os ídolos da Big Hit Entertainment para qualquer projeto que você empreenda esses caras.

Mas esse prêmio não foi a única coisa que os fãs do BTS receberam, já que os membros do Bangtan Sonyeondan enviaram uma mensagem especial de parabéns aos seus seguidores.


Em um clipe postado por iHeartRadio , Suga, V, RM, J-Hope, Jungkook, Jimin e Jin expressaram o quanto os fãs significam para eles, apontando que é ARMY quem torna tudo possível. O grupo K-Pop também disse que a música e as apresentações que eles preparam são sempre para seus fãs, então eles também os agradecem por curtirem a música tanto quanto eles.


Esta não é a primeira vez que ARMY ganha este prêmio , já que o fandom obteve tal reconhecimento em duas edições anteriores do prêmio . Desta forma, os fãs do BTS se tornaram o #BestFanArmy escolhido pelo terceiro ano consecutivo.

 

 https://twitter.com/iHeartRadio/status/1302984974463795200?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1302984974463795200%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fbts-premios-iheartradio-music-awards%2F

 

 https://twitter.com/iHeartRadio/status/1303000077405958148?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1303000077405958148%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fbts-premios-iheartradio-music-awards%2F

 

 

Fonte: NACIÓNREX.

Fonte: POPline .

 

 

BTS E DYNAMITE DÃO UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO PARA A ECONOMIA DA COREIA


A economia coreana se beneficiou do sucesso do BTS e de seu single Dynamite, uma música que alcançou grandes recordes e lucros incríveis
coreana .

Embora algumas das atividades do ídolo Big Hit Entertainment tenham cessado repentinamente, o BTS continua a trabalhar em novas músicas, compensando as perdas na economia do país graças aos altos lucros gerados pelo
Dynamite .


2020 foi um ano cheio de complicações para muitos países, a propagação de uma doença de difícil controle causou efeitos na saúde e também na economia porque muitas das atividades diárias tiveram que parar, mas no caso da Coreia Sur , o entretenimento foi a chave para compensar essas perdas e o BTS teve um papel muito importante nesta fase.


De acordo com o Instituto Sul-coreano de Cultura, Esporte e Turismo, o lançamento do Dinamite teve um impacto de 1,4 trilhão de dólares para a economia do país, que gerou cerca de 8 mil empregos. Uau

Embora o governo sul-coreano tenha relatado perdas em sua economia devido à falta de turismo e à suspensão de algumas atividades da vida diária, os meninos de Bangtan Sonyeondan têm colaborado para enfrentar esses tempos difíceis.


O sucesso do
Dynamite ocorreu dentro e fora da Coreia do Sul , esta música levou Suga, V, RM, J-Hope, Jungkook, Jimin e Jin ao número 1 na parada semanal da Billboard para o Hot 100 e MV. já tem mais de 300 milhões de visualizações.
 

 

 

Fonte: NACIÓNREX. 

 

domingo, 6 de setembro de 2020

JUNGKOOK DEMONSTRA SEU IMPACTO ECONÔMICO APÓS A ESTREIA DE DYNAMITE


dynamite, yoongi, and jungkook image

Jungkook recriou a campanha "Got Milk" e desencadeou a venda deste produto. 


Jungkook demonstra seu poder de mídia e consegue impulsionar o negócio de produtos aleatórios, como leite.

Após o lançamento do MV Dynamite, o grupo K-pop de BigHit mais uma vez provou sua popularidade e o grande número de fãs que conquistaram, quebraram vários recordes e chegaram ao topo da Billboard , mas parece que seu sucesso não se limita a música e Jungkook mais uma vez demonstraram seu poder de promover qualquer coisa.


É sabido que o Golden Maknae consegue esgotar as peças de roupa, acessórios ou produtos que usa e consome e para o vídeo de "Dynamite", cujas vibrações foram inspiradas nos anos 90, o ídolo recriou a famosa campanha "Got Milk" , Enquanto dançava a música no meio de seu quarto, ele bebeu um copo de leite e teve um grande impacto nos negócios . That?????


Segundo o portal Trending Economics, a porcentagem econômica do leite aumentou 1,62% no mercado agrícola, o que aparentemente começou com a publicação feita por Jungkook para promover “Dinamite”, o ídolocompartilhou a foto de um copo de leite enquanto cantava a letra.
Kookie acessou o Twitter no dia 3 de setembro, mesma data em que ocorreu o aumento do referido produto em termos econômicos, além disso, sua mensagem na rede social atingiu mais de 2 milhões de curtidas. “Got Milk” surgiu em 1993 como uma ideia do California Milk Processor Board para levar as pessoas a consumir leite de vaca.

Além de promover o turismo para a Coréia do Sul e gerar lucros com a venda de seus comebacks e shows, a BTS também exerce grande influência na venda de certos produtos como roupas, acessórios, eles são até embaixadores de marcas como Fila, Samsung, Downy, Lemona, entre outros.


dynamite, maknae, and jungkook image

googie, tiny, and cute image

jeon jungkook, bts, and low quality image



 Fonte: NACIÓNREX.

BTS: Suga queria DESISTIR de seu sonho, mas ele continuou graças a essa pessoa

bts, seokjin, and yoongi image

 

 queria DESISTIR de seu sonho, mas ele continuou graças a essa pessoa A jornada dos ídolos do BTS ao estrelato é digna de admiração, já que todos os membros, especialmente Suga, tiveram que enfrentar situações difíceis em seu caminho para a estreia.


O TMI News da Mnet decidiu dar uma olhada na jornada de Suga para estrear e descobriu que o ídolo do BTS teve uma jornada difícil para chegar onde está agora.


Quando Suga estava na sexta série, ele decidiu se tornar um rapper após ouvir "Fly", do Epik High. Desde então, a música se tornou a vida de Suga e ele decidiu ir para Seul com o sonho de se tornar um produtor. Ele eventualmente se tornaria um trainee na Big Hit Entertainment.

Antes de estrear na BTS, a vida de Suga era bastante complicada
Suga estava prestes a desistir de seus sonhos

Quando ele era um trainee, Min Yoongi teve que trabalhar meio período porque não tinha dinheiro suficiente para se sustentar e teve que pagar as taxas escolares.


Quando Suga trabalhava como entregador, sofreu um acidente e, como resultado, machucou o ombro. O médico disse-lhe que não fizesse nenhuma atividade que pudesse colocar estresse em seus ombros.
Devido à lesão e a todos os problemas financeiros, Suga decidiu que seria melhor se ele deixasse de ser estagiário.
No entanto, Bang Si Hyuk parou Suga e disse a ele que ele estava disposto a esperar que seu ombro sarasse. Ele até pagou todas as taxas escolares de Suga para não ter que se preocupar muito com dinheiro.
Devido à gentileza de Bang Si Hyuk, Suga permaneceu na Big Hit Entertainment. Bang Si Hyuk também foi o motivo pelo qual Suga se tornou um ídolo BTS em vez de um produtor, o que acabou sendo uma boa decisão.


bts, low quality, and yoongi imagebts, low quality, and yoongi image


Fonte: LA VERDAD

O DYNAMITE DO BTS OBTÉM 300 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES E UMA NOVA VITÓRIA


O vídeo do Dynamite já ultrapassa 300 milhões de visualizações e o BTS foi premiado com a quinta

vitória com esta melodia


O BTS continua colecionando conquistas graças ao Dynamite , o retorno mais recente desse idol group  continua a surpreender com seu número de visualizações e prêmios .


Desde antes de seu lançamento, Dynamite já mostrava seu potencial ao despertar o interesse de um grande número de pessoas, mas após algumas semanas, esta melodia continua a trazer muito orgulho aos integrantes do BTS pelas conquistas que obtiveram após sua estreia. .

Embora ARMY tenha trabalhado muito para atingir 100 milhões de visualizações no YouTube por apenas algumas horas, o compromisso desse fandom permaneceu com o BTS , conseguindo que o MV já ultrapassasse os 300 milhões de visualizações na plataforma de vídeo. Uau

Mas isso não é tudo, após a estreia de Dynamite, este grupo obteve vários reconhecimentos nos programas musicais da televisão coreana e neste sábado não foi excepção.

Os meninos do Bangtan Sonyeondan conseguiram sua quinta vitória graças ao Dynamite e, claro, todo o apoio que seus fãs ao redor do mundo deram a essa música e seu videoclipe, fazendo Show! O Music Core os  premia novamente.


Devido aos bons resultados que o grupo Big Hit Entertainment tem obtido, os fãs de Jin, J-Hope, Suga, V, RM, Jungkook e Jimin não param de festejar nas redes sociais, compartilhando sua alegria e orgulho por eles. Ídolos do K-Pop .


Mas o BTS não só coletou conquistas na Coreia do Sul, como o Dynamite também alcançou o primeiro lugar na parada semanal da Billboard para o US Hot 100.

 https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=QGH0JiH1wBs&feature=emb_logo




Fonte:NACIÓNREX. 

BTS ATINGE NOVOS RECORDES DO GUINNESS GRAÇAS AO DYNAMITE


BTS new song 'Dynamite' praised by critics as 'upbeat': Review roundup

BTS adiciona 4 novo recordes que aparecerão no livro Guinness.

 BTS quebra novos recordes do Guinness graças ao seu single “Dynamite”.

O sucesso do boygroup BigHit fará mais uma vez parte do famoso livro de recordes mundiais, os ídolos fizeram um boom com esta nova música, seu talento aumentou a energia para torcer por seu ARMY, além disso, eles obtiveram seu primeiro # 1 na Billboard 100 e gravaram novos marcas em sua carreira.

A organização oficial do Guinness Record anunciou oficialmente a lista de metas que o BTS alcançou com o lançamento de “Dynamite”, apesar de terem passado 2 semanas de lançamento, os meninos doO grupo K-pop aparecerá novamente neste famoso livro de conquistas mundiais, os ídolos adicionaram 4 novos recordes neste 2020 que aparecerão nas páginas do livro Guinness.

Os responsáveis ​​por avaliar os números alcançados pelo BTS os posicionaram como o grupo pop coreano com o MV mais visto da história do YouTube, os meninos conseguiram obter 100,1 milhões de visualizações na plataforma do YouTube , algo nunca antes visto na música, algo que eles foram capazes de alcançar graças ao grande apoio do ARMY, já que eles têm milhares de fãs ao redor do mundo.

Bangtan também adicionou à lista o recorde de ter o vídeo mais visto em apenas 24 horas, “Dynamite”, que também se tornou o videoclipe mais visto de um grupo de K-pop.em apenas 1 dia de lançamento. Essas marcas são as maiores que alcançaram depois de seus retornos com “ON” e “Boy with Luv” . Eles serão capazes de superá-los com seu próximo álbum?


O grupo K-pop também adicionou outro álbum , seu tão sonhado # 1 Billboard Hot 100 como um artista K-pop , uma das paradas musicais mais populares e cuja classificação é baseada na reprodução em massa da música em diferentes Plataformas como YouTube, Apple, Spotify, entre outras, ARMY apoiaram incondicionalmente o grupo para que chegassem a esta posição.


2020 é um grande ano para o BTS , o novo desafio do ARMY é ultrapassar esses números com o próximo álbum, que está previsto para ser lançado em outubro ou no final do ano. Está pronta?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=gdZLi9oWNZg&feature=emb_logo
 

 Fonte: NACIÓNREX.

sábado, 5 de setembro de 2020

JIN COMPARTILHA UMA NOVA SELFIE COM UMA MENSAGEM ESPECIAL DE COMEMORAÇÃO

jin, purple you, and bts imageOs meninos do BTS alcançaram grandes conquistas e Jin comemorou com uma saudação muito original ao EXÉRCITO


Jin cumprimentou seus fãs de uma maneira original após conquistar o primeiro lugar na parada semanal da Billboard .


As redes sociais são o meio ideal para o BTS manter contato constante com seus seguidores, por isso Jin pegou a conta do idol group no Twitter e mandou uma saudação aos fãs, mas o fez de uma forma diferente para comemorar o sucesso por Bangtan Sonyeondan no Hot 100 dos EUA .


Jin compartilhou uma selfie vestindo uma camisa listrada com listras pretas e brancas, esta foto nos permite apreciar o tom levemente claro em seu cabelo, mas Seokjin complementou sua postagem com uma mensagem engraçada que deixou ARMY orgulhoso .


Em vez de dizer olá como sempre faz, o cantor nascido em 1992 acrescentou informações extras à sua performance, revelando sua empolgação com o sucesso do BTS na Billboard com Dynamite , seu single mais recente. Isso é o que sua foto dizia:


Cantor # 1 da Billboard, Seokjinnie.


Os fãs do BTS também aproveitaram a oportunidade para mencionar a eterna juventude de Seokjin , já que no ano passado esse ídolo compartilhou uma foto vestindo a mesma camisa e parece que o tempo não passou para ele .

jin, bts, and seokjin image 

 


 Fonte : NACIÓNREX.

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...