queria DESISTIR de seu sonho, mas ele continuou graças a essa pessoa A jornada dos ídolos do BTS ao estrelato é digna de admiração, já que todos os membros, especialmente Suga, tiveram que enfrentar situações difíceis em seu caminho para a estreia.
O TMI News da Mnet decidiu dar uma olhada na jornada de Suga para estrear e descobriu que o ídolo do BTS teve uma jornada difícil para chegar onde está agora.
Quando Suga estava na sexta série, ele decidiu se tornar um rapper após ouvir "Fly", do Epik High. Desde então, a música se tornou a vida de Suga e ele decidiu ir para Seul com o sonho de se tornar um produtor. Ele eventualmente se tornaria um trainee na Big Hit Entertainment.
Antes de estrear na BTS, a vida de Suga era bastante complicada
Suga estava prestes a desistir de seus sonhos
Quando ele era um trainee, Min Yoongi teve que trabalhar meio período porque não tinha dinheiro suficiente para se sustentar e teve que pagar as taxas escolares.
Quando Suga trabalhava como entregador, sofreu um acidente e, como resultado, machucou o ombro. O médico disse-lhe que não fizesse nenhuma atividade que pudesse colocar estresse em seus ombros.
Devido à lesão e a todos os problemas financeiros, Suga decidiu que seria melhor se ele deixasse de ser estagiário.
No entanto, Bang Si Hyuk parou Suga e disse a ele que ele estava disposto a esperar que seu ombro sarasse. Ele até pagou todas as taxas escolares de Suga para não ter que se preocupar muito com dinheiro.
Devido à gentileza de Bang Si Hyuk, Suga permaneceu na Big Hit Entertainment. Bang Si Hyuk também foi o motivo pelo qual Suga se tornou um ídolo BTS em vez de um produtor, o que acabou sendo uma boa decisão.
Fonte: LA VERDAD
Nenhum comentário:
Postar um comentário