domingo, 6 de setembro de 2020

JUNGKOOK DEMONSTRA SEU IMPACTO ECONÔMICO APÓS A ESTREIA DE DYNAMITE


dynamite, yoongi, and jungkook image

Jungkook recriou a campanha "Got Milk" e desencadeou a venda deste produto. 


Jungkook demonstra seu poder de mídia e consegue impulsionar o negócio de produtos aleatórios, como leite.

Após o lançamento do MV Dynamite, o grupo K-pop de BigHit mais uma vez provou sua popularidade e o grande número de fãs que conquistaram, quebraram vários recordes e chegaram ao topo da Billboard , mas parece que seu sucesso não se limita a música e Jungkook mais uma vez demonstraram seu poder de promover qualquer coisa.


É sabido que o Golden Maknae consegue esgotar as peças de roupa, acessórios ou produtos que usa e consome e para o vídeo de "Dynamite", cujas vibrações foram inspiradas nos anos 90, o ídolo recriou a famosa campanha "Got Milk" , Enquanto dançava a música no meio de seu quarto, ele bebeu um copo de leite e teve um grande impacto nos negócios . That?????


Segundo o portal Trending Economics, a porcentagem econômica do leite aumentou 1,62% no mercado agrícola, o que aparentemente começou com a publicação feita por Jungkook para promover “Dinamite”, o ídolocompartilhou a foto de um copo de leite enquanto cantava a letra.
Kookie acessou o Twitter no dia 3 de setembro, mesma data em que ocorreu o aumento do referido produto em termos econômicos, além disso, sua mensagem na rede social atingiu mais de 2 milhões de curtidas. “Got Milk” surgiu em 1993 como uma ideia do California Milk Processor Board para levar as pessoas a consumir leite de vaca.

Além de promover o turismo para a Coréia do Sul e gerar lucros com a venda de seus comebacks e shows, a BTS também exerce grande influência na venda de certos produtos como roupas, acessórios, eles são até embaixadores de marcas como Fila, Samsung, Downy, Lemona, entre outros.


dynamite, maknae, and jungkook image

googie, tiny, and cute image

jeon jungkook, bts, and low quality image



 Fonte: NACIÓNREX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...