Jungkook recriou a campanha "Got Milk" e desencadeou a venda deste produto.
Jungkook demonstra seu poder de mídia e consegue impulsionar o negócio de produtos aleatórios, como leite.
Após o lançamento do MV Dynamite, o grupo K-pop de BigHit mais uma vez provou sua popularidade e o grande número de fãs que conquistaram, quebraram vários recordes e chegaram ao topo da Billboard , mas parece que seu sucesso não se limita a música e Jungkook mais uma vez demonstraram seu poder de promover qualquer coisa.
É sabido que o Golden Maknae consegue esgotar as peças de roupa, acessórios ou produtos que usa e consome e para o vídeo de "Dynamite", cujas vibrações foram inspiradas nos anos 90, o ídolo recriou a famosa campanha "Got Milk" , Enquanto dançava a música no meio de seu quarto, ele bebeu um copo de leite e teve um grande impacto nos negócios . That?????
Segundo o portal Trending Economics, a porcentagem econômica do leite aumentou 1,62% no mercado agrícola, o que aparentemente começou com a publicação feita por Jungkook para promover “Dinamite”, o ídolocompartilhou a foto de um copo de leite enquanto cantava a letra.
Kookie acessou o Twitter no dia 3 de setembro, mesma data em que ocorreu o aumento do referido produto em termos econômicos, além disso, sua mensagem na rede social atingiu mais de 2 milhões de curtidas. “Got Milk” surgiu em 1993 como uma ideia do California Milk Processor Board para levar as pessoas a consumir leite de vaca.
Além de promover o turismo para a Coréia do Sul e gerar lucros com a venda de seus comebacks e shows, a BTS também exerce grande influência na venda de certos produtos como roupas, acessórios, eles são até embaixadores de marcas como Fila, Samsung, Downy, Lemona, entre outros.
Fonte: NACIÓNREX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário