Jungkook, do BTS, provou mais uma vez seu status de superestrela pop global ao continuar a estabelecer novos recordes nas paradas da Billboard americana.
De acordo com a parada Global 200 da Billboard, a primeira música solo de Jungkook, "Seven", alcançou a 148ª posição. A canção estabeleceu um novo recorde ao permanecer na parada por 127 semanas, o maior tempo de permanência para um grupo ou artista solo asiático.
Jungkook também alcançou a 90ª posição na parada Global (excluindo os EUA) com "Seven", um recorde de 129 semanas na parada para um artista solo asiático. Na parada Global K-Songs da Billboard Korea, "Seven" ficou em 15º lugar, "Standing Next To You" em 52º e "3D" em 71º.
Anteriormente, "Seven" liderou a parada "Global (Excl. US)" da Billboard por nove semanas consecutivas e a parada "Global 200" por sete semanas consecutivas. Tornou-se o primeiro e mais longevo número 1 simultâneo em ambas as paradas para um artista asiático.
A música estreou em primeiro lugar na principal parada de singles da Billboard, a "Hot 100", e permaneceu na parada por 15 semanas. Também estreou em terceiro lugar na parada oficial de singles do Reino Unido, a "Top 100", estabelecendo um novo recorde ao se tornar a primeira artista solo de K-pop a permanecer na parada por 14 semanas.
Enquanto isso, Jungkook também figurou na parada "Weekly Top Song Global" do Spotify por 130 semanas com "Seven" e na parada "Weekly Top Album Global" por 114 semanas com seu primeiro álbum solo, "GOLDEN".

Nenhum comentário:
Postar um comentário