(Fonte: Instagram oficial de V)
A revista GQ, com V do BTS na capa, causou sensação, comprovando seu status como ícone da moda.
V abrilhantou a edição de fevereiro da GQ Korea com uma colaboração deslumbrante com a Cartier, a marca de joias e relógios de luxo da qual ele é embaixador global. A GQ Korea lançou seis capas e um vídeo teaser sob o título "Eu, Você e V".
A GQ Coreia explicou o tema, dizendo: "'V' contém muitas histórias. As duas linhas dentro do V formam uma simetria. Essas linhas existem sem serem paralelas ou se apagarem mutuamente. São ângulos que divergem em direções diferentes e eventualmente se encontram em um único ponto. Do ângulo do V, vemos o V novamente."
Em cada ensaio fotográfico, V cativa o público com seu charme e beleza diversificados, criando uma atmosfera única. Ele exibe com maestria um rosto inocente, uma sensualidade extrema e, às vezes, até mesmo um olhar diabólico e angelical simultaneamente.
V, usando a icônica pulseira e o anel de pantera da Cartier, chamou a atenção com seu olhar cativante e a pose delicada dos dedos, fazendo com que suas joias se destacassem ainda mais. Olhando para a câmera com o rosto coberto por um pano preto, ele lembrava seu uniforme preto da SDT, e seu olhar brilhava ainda mais intensamente do que os diamantes e esmeraldas que usava. Na foto em que olha para baixo usando um casaco de pele sintética, ele atraiu todos os olhares ao exibir seus abdominais definidos, esculpidos com musculação desde o serviço militar.
A revista GQ entrou em pré-venda imediatamente após o anúncio do seu lançamento, sem aviso prévio. Na Coreia, alcançou o primeiro lugar na categoria de revistas na livraria online Aladdin. No maior shopping online do Japão, o Rakuten, ficou em primeiro lugar diariamente por nove e dez dias consecutivos, e no Qoo10 Japão, vendeu 10.000 exemplares em menos de sete horas após o anúncio da pré-venda.
(Fonte: Instagram oficial de V)
Em particular, a pulseira LOVE cravejada de diamantes usada por V nas fotos esgotou nos sites oficiais de diversos países, incluindo EUA, Reino Unido e Emirados Árabes Unidos, apesar do seu alto preço de US$ 49.800 (73 milhões de won coreanos). O anel de panda também esgotou em todos os tamanhos, comprovando o poderoso efeito V.

Nenhum comentário:
Postar um comentário