BTS(BTS)JungkookesseSpotifyO Spotify demonstrou mais uma vez seu status de rei da música mundial ao apresentar um desempenho deslumbrante.
A primeira música solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 57º lugar na parada 'Weekly Top Song Global' do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, no período de 21 a 27 de novembro.
"Seven" demonstrou sua força na música digital ao subir sete posições em relação à semana anterior e entrar no top 50. A música continuou sua trajetória recordista, permanecendo na parada por 124 semanas, o maior período e um feito inédito para um artista solo asiático.
O primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', também subiu 9 posições em relação à semana anterior, alcançando o 66º lugar na parada 'Weekly Top Albums Global' do Spotify, entre 21 e 27 de novembro, mantendo-se na faixa dos 60, o que demonstra uma inversão na popularidade tanto de álbuns quanto de música digital.
O álbum 'GOLDEN' também está nas paradas musicais há um recorde de 108 semanas, o maior tempo e a primeira vez que um álbum de um artista solo asiático permanece nessa posição, juntamente com 'Seven'.
Além disso, 'GOLDEN' tornou-se o primeiro artista solo asiático a ultrapassar 6,44 bilhões de reproduções acumuladas no Spotify. 'Seven', incluída no álbum 'GOLDEN', também alcançou 2,67 bilhões de reproduções no Spotify, um feito inédito para um artista asiático.
A conta pessoal de Jungkook no Spotify (perfil) alcançou a marca de 10 bilhões de reproduções combinadas, tornando-o o primeiro cantor asiático e o primeiro artista solo de K-pop a atingir esse feito com todos os créditos.
Jungkook é destaque no veículo de mídia musical americano 'Seven'.Outdoor(Billboard) Ele também continua a provar sua reputação como uma superestrela pop de classe mundial, sendo o primeiro artista solo asiático a permanecer nas principais paradas, 'Global 200' e 'Global (Excluindo os EUA)', por 123 e 124 semanas, respectivamente.
Recentemente, Jungkook se tornou o primeiro artista solo de K-pop e o artista asiático mais rápido a atingir 19 bilhões de reproduções de áudio sob demanda.
Fonte:


Nenhum comentário:
Postar um comentário