quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. Veículos de comunicação britânicos estão destacando sua escolha como embaixador global da Paradise City, citando sua comprovada "estratégia do efeito V".

BTS(BTSVeículos de comunicação econômica internacionais observaram que V assumirá a liderança na revitalização da indústria do turismo coreana.


O International Business Times (IBT) UK, uma plataforma de notícias online publicada nos EUA e em outros cinco países, analisou o contexto e a influência da escolha de V como embaixadora da Paradise City.


A IBT previu que a escolha de V como embaixador global da Paradise City foi uma estratégia para alavancar sua imensa influência. A empresa explicou ainda que essa nomeação visa replicar o crescimento explosivo de V em marcas de luxo como Celine e Cartier na Paradise City.


Em 2023, quando V foi escolhida como embaixadora global, as quatro marcas de luxo mais populares da Coreia, Hermès, Chanel, Louis Vuitton e Dior, viram seu lucro operacional diminuir, enquanto o lucro operacional da Celine aumentou impressionantes 591%, e as vendas registraram um crescimento incrível de 513,2%, passando de 50,1 bilhões de won no ano anterior para 307,2 bilhões de won.

A IBT previu que o anúncio da Paradise de um investimento de 550 bilhões de won em um novo hotel em Jangchung-dong, Seul, com o objetivo de inaugurá-lo em 2028, representa uma oportunidade significativa para capitalizar o fluxo de turistas estrangeiros.


Ele acrescentou que o "Efeito V" é uma viabilidade econômica comprovada e que o desempenho de V demonstra os potenciais benefícios econômicos que seu papel como embaixador pode trazer para o crescimento de Paradise City.


O Paradise City, inaugurado em 2016, conta com hotel, cassino, spa, parque aquático coberto, instalações para convenções, lojas e restaurantes, e sua dimensão e instalações luxuosas lhe renderam o apelido de "Las Vegas da Ásia".


A filosofia central da Paradise City é o "arttainment", que combina arte e entretenimento para criar uma experiência cultural única. Em setembro passado, V compareceu à cerimônia de abertura da "Frieze Seoul 2025", realizada no Paradise City Artspace em Incheon.


IBT é 'V'sGlobalNa subseção "Carreira pós-serviço e posicionamento estratégico", foi explicado que "V assinou seu primeiro contrato na área de entretenimento e hotelaria (setor de serviços, incluindo hotéis, alimentação, cassinos e turismo) após sua dispensa".


Ele continuou: "Atualmente, trabalho como embaixador promocional de 8 marcas, incluindo Coca-Cola Korea, Siminbest, Celine, Compose Coffee, Snow Peak, Cartier, Tir Tir e Yoon's."nove“A Paradise City, a terceira embaixadora, consolidou-se como a empresa de exportação cultural de maior valor comercial na Coreia”, afirmou ele, avaliando a influência de V como embaixador da Paradise City.





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