BTS(BTSVeículos de comunicação econômica internacionais observaram que V assumirá a liderança na revitalização da indústria do turismo coreana.
O International Business Times (IBT) UK, uma plataforma de notícias online publicada nos EUA e em outros cinco países, analisou o contexto e a influência da escolha de V como embaixadora da Paradise City.
A IBT previu que a escolha de V como embaixador global da Paradise City foi uma estratégia para alavancar sua imensa influência. A empresa explicou ainda que essa nomeação visa replicar o crescimento explosivo de V em marcas de luxo como Celine e Cartier na Paradise City.
Em 2023, quando V foi escolhida como embaixadora global, as quatro marcas de luxo mais populares da Coreia, Hermès, Chanel, Louis Vuitton e Dior, viram seu lucro operacional diminuir, enquanto o lucro operacional da Celine aumentou impressionantes 591%, e as vendas registraram um crescimento incrível de 513,2%, passando de 50,1 bilhões de won no ano anterior para 307,2 bilhões de won.
A IBT previu que o anúncio da Paradise de um investimento de 550 bilhões de won em um novo hotel em Jangchung-dong, Seul, com o objetivo de inaugurá-lo em 2028, representa uma oportunidade significativa para capitalizar o fluxo de turistas estrangeiros.
Ele acrescentou que o "Efeito V" é uma viabilidade econômica comprovada e que o desempenho de V demonstra os potenciais benefícios econômicos que seu papel como embaixador pode trazer para o crescimento de Paradise City.
O Paradise City, inaugurado em 2016, conta com hotel, cassino, spa, parque aquático coberto, instalações para convenções, lojas e restaurantes, e sua dimensão e instalações luxuosas lhe renderam o apelido de "Las Vegas da Ásia".
A filosofia central da Paradise City é o "arttainment", que combina arte e entretenimento para criar uma experiência cultural única. Em setembro passado, V compareceu à cerimônia de abertura da "Frieze Seoul 2025", realizada no Paradise City Artspace em Incheon.
IBT é 'V'sGlobalNa subseção "Carreira pós-serviço e posicionamento estratégico", foi explicado que "V assinou seu primeiro contrato na área de entretenimento e hotelaria (setor de serviços, incluindo hotéis, alimentação, cassinos e turismo) após sua dispensa".
Ele continuou: "Atualmente, trabalho como embaixador promocional de 8 marcas, incluindo Coca-Cola Korea, Siminbest, Celine, Compose Coffee, Snow Peak, Cartier, Tir Tir e Yoon's."nove“A Paradise City, a terceira embaixadora, consolidou-se como a empresa de exportação cultural de maior valor comercial na Coreia”, afirmou ele, avaliando a influência de V como embaixador da Paradise City.



Nenhum comentário:
Postar um comentário