sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music)

V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana.

(Fonte: Paradise SNS)

Recentemente, o International Business Times (IBT) do Reino Unido, uma plataforma de notícias online publicada nos EUA e em outros cinco países, publicou um artigo de análise sobre o contexto e o impacto da escolha de V como embaixadora da Paradise City. O IBT explicou que essa escolha visa replicar o crescimento exponencial de V com marcas de luxo como Celine e Cartier na Paradise City.

(Fonte: IBT UK)

Em 2023, quando V foi escolhida como embaixadora global, as quatro marcas de luxo mais populares da Coreia, Hermès, Chanel, Louis Vuitton e Dior, registraram queda no lucro operacional, enquanto o lucro operacional da Celine aumentou impressionantes 591%, e as vendas apresentaram um crescimento incrível de 513,2%, passando de 50,1 bilhões de won no ano anterior para 307,2 bilhões de won.

(Fonte: Paradise SNS)

A IBT previu que o anúncio da Paradise City de um investimento de 550 bilhões de won coreanos em um novo hotel em Jangchung-dong, Seul, com inauguração prevista para 2028, representa uma oportunidade significativa para capitalizar o fluxo de turistas estrangeiros. O relatório acrescentou que a comprovada viabilidade econômica da V Effect e seu histórico demonstram os potenciais benefícios econômicos de atuar como embaixador do crescimento da Paradise City.

(Fonte: Paradise SNS)

A filosofia central da Paradise City é o "arttainment", que combina arte e entretenimento para criar uma experiência cultural única. Em setembro passado, V compareceu à cerimônia de abertura da "Frieze Seoul 2025", realizada no Paradise City Artspace em Incheon.

(Fonte: Paradise SNS)

No subtítulo de “A Carreira Pós-Militar e o Posicionamento Estratégico de V”, a IBT explicou: “V assinou seu primeiro contrato na área de entretenimento e hotelaria (setor de serviços, incluindo hotéis, alimentação, cassinos e turismo) após o serviço militar”.

(Fonte: Paradise SNS)

Ele continuou: “Atualmente, ele atua como embaixador de oito marcas, incluindo Coca-Cola Korea, Siminvest, Celine, Compose Coffee, Snow Peak, Cartier, TirTir e Yoon’s. A Paradise City, nona embaixadora de V, se consolidou como a empresa de exportação cultural de maior valor comercial na Coreia”, avaliando a influência de V como embaixador da Paradise City.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...