Jungkook, do BTS, demonstrou mais uma vez seu status de rei da música mundial com sua performance deslumbrante no Spotify.
A primeira música solo de Jungkook, "Seven", alcançou a 57ª posição na parada "Weekly Top Song Global" do Spotify, na edição de 21 a 27 de novembro, a maior plataforma de streaming de música do mundo. "Seven" continuou sua trajetória recordista, permanecendo na parada por 124 semanas, o primeiro e mais longo período de permanência na parada para um artista solo asiático.
(Dados = Big Hit Music)
O primeiro álbum solo de Jungkook, "GOLDEN", também subiu nove posições na parada "Weekly Top Albums Global", alcançando o 66º lugar e permanecendo na faixa dos 60, demonstrando uma popularidade inversa tanto no formato físico quanto no digital. "GOLDEN" também permaneceu nas paradas por um período recorde de 108 semanas, igualando o recorde de permanência nas paradas para um artista solo asiático, empatado com "Seven".
Além disso, 'GOLDEN' tornou-se o primeiro artista solo asiático a ultrapassar 6,44 bilhões de reproduções acumuladas no Spotify. 'Seven', incluída no álbum 'GOLDEN', também alcançou 2,67 bilhões de reproduções no Spotify, um feito inédito para um artista asiático.
Enquanto isso, a conta pessoal de Jungkook no Spotify (perfil) alcançou 10 bilhões de reproduções combinadas no menor tempo para um artista asiático e o primeiro artista solo de K-pop a atingir essa marca, com todos os créditos atribuídos a ele. Ele também se tornou o primeiro artista solo de K-pop e o primeiro artista asiático a alcançar 19 bilhões de reproduções de áudio sob demanda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário