De acordo com a parada "Weekly Top Songs Global" do Spotify, de 14 a 20 de novembro, a música de estreia solo de Jungkook, "Seven", ficou em 64º lugar. Ela subiu quatro posições em relação à semana anterior, mantendo-se no top 60 e demonstrando sua competitividade global com uma tendência de alta de cinco semanas. "
Seven" está na parada há 123 semanas, o maior tempo e o primeiro para um artista solo asiático. Mesmo após seu lançamento, a música manteve sua presença nas paradas ano após ano, consolidando seu recorde de longa data.
Seu primeiro álbum solo, "GOLDEN", também ficou em 75º lugar na parada "Weekly Top Albums Global" durante o mesmo período, garantindo uma posição intermediária. O álbum também está na parada há 107 semanas consecutivas, o maior tempo e o primeiro para um artista solo asiático. O
desempenho do álbum em streaming continua impressionante. 'GOLDEN' tornou-se o primeiro álbum de um artista solo asiático a ultrapassar 6,4 bilhões de reproduções acumuladas no Spotify, e 'Seven' tornou-se o primeiro artista asiático a registrar 2,66 bilhões de reproduções com base em uma única música.


Jungkook, do BTS, havia alcançado anteriormente o recorde de tempo mais rápido para um artista solo de K-pop atingir 1 bilhão de streams com apenas três músicas: "Dreamers", "Left and Right" e "Stay Alive". "Seven" também estabeleceu quatro recordes mundiais, incluindo o maior número de streams semanais para uma música de um artista masculino na parada global do Spotify (89.748.171 após filtragem), o tempo mais rápido para atingir 100 milhões de streams e o tempo mais rápido para atingir 1 bilhão de streams, o que lhe rendeu o reconhecimento oficial no Guinness World Records. Repórter Yang Hyeong-mo hmyang0307@donga.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário