De acordo com os resultados da votação realizada entre 17 e 23 de novembro na plataforma japonesa de rankings de ídolos "Nehan", V ficou em primeiro lugar entre os ídolos masculinos por 243 semanas consecutivas. Ele também ocupou o primeiro lugar por 239
semanas consecutivas no ranking "Atores Coreanos na Faixa dos 20 Anos" do site de rankings de popularidade de atores coreanos "Bihan". Além disso, ficou em primeiro lugar por 209 semanas consecutivas no "Ranking de Popularidade de Ídolos de K-pop" da plataforma de cultura coreana "Kboard", e manteve a liderança durante todo o período nas categorias "Eleição Geral de Atores de Dramas Coreanos" e "Eleição de Galãs". Ele também manteve sua dominância no site especializado em K-pop "K-pop Juice", ficando em primeiro lugar durante todo o período e sendo o mais favorito.
A repercussão online também é expressiva. No Google Trends e no Google X japoneses, V foi classificado como o artista coreano mais buscado, e suas atividades de marketing também estão recebendo muita atenção. Recentemente, V ampliou seu alcance junto aos consumidores locais ao se tornar embaixador da marca japonesa de beleza Yunth.

A edição 2443 da revista de moda WWD Japan, com V na capa, esgotou online e offline em questão de horas, e a edição 2444, que incluía um pôster grande, também esgotou imediatamente, apesar do limite de uma cópia por pessoa.
As atividades de embaixador da marca também estão se expandindo. A marca de beleza coreana TIRTIR, da qual V é embaixador global, está recebendo uma ótima resposta em todo o Japão e, em 27 de novembro, alcançou o primeiro lugar na categoria de base diária no Rakuten. A TIRTIR está fortalecendo sua penetração no mercado local por meio de pop-ups em grande escala no Japão.
Com o aumento das classificações, buscas e vendas de bens de consumo no Japão, a presença local de V do BTS continua a se expandir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário