quinta-feira, 23 de outubro de 2025

"Um visual que vai te fisgar em 0,1 segundos" Jungkook do BTS, de cara bonito e gostoso a homem bonito e encantador... Vídeo de Calvin Klein 'Immediate Charm'

/Foto = Captura de tela de vídeo da Calvin Klein

BTS(BTS)JungkookEle cativou fãs ao redor do mundo com seu charme mortal e fofo de "cara gostoso".


No dia 21, a marca de moda americana Calvin Klein lançou um vídeo de Jungkook, que atua como embaixador global e modelo, em sua rede social oficial com a legenda: "Você está usando seus Calvins?"


No vídeo, Jungkook usou um estilo clássico de jaqueta jeans e calças Calvin Klein e chamou a atenção com sua energia de espírito livre e sofisticação única, digna do rei do "hip".


Jungkook deu um passo à frente com naturalidade e confiança, e então perguntou: "Você está de calça Calvin Klein?", e lançou um sorriso mortal, como uma covinha, para a frente. Seu físico impecável e seu visual elegante da cabeça aos pés eram inspiradores.


O vídeo teve 8,6 milhões de visualizações no Instagram oficial da Calvin Klein e 5,2 milhões de visualizações no TikTok em apenas 15 horas. Também atingiu 10 milhões de visualizações no Instagram em 20 horas. Às 6h do dia 23 de outubro, o vídeo tinha 11,79 milhões de visualizações, ou aproximadamente 11,8 milhões de visualizações.


Na mídia social 'X' (antigo Twitter), a hashtag '#JUNGKOOKXCALVINKLEIN' provou sua popularidade explosiva e repercussão global ao subir para o 5º lugar nas tendências em tempo real no mundo todo.

/Foto = Captura de tela de vídeo da Calvin Klein

Os fãs mostraram reações entusiasmadas, como: "Um cara gostoso com beleza fatal e fofura", "Ele é perfeito da cabeça aos pés", "Ele fica moderno em qualquer coisa que veste, com suas habilidades de digestão que são de outro mundo", "Refrescante e fresco, e ele também é legal", "Calvin Jungkook está salvando o mundo ♡", "A era do grande Calvin Jungkook chegou...", "É verdade que ele tem visuais que farão você se apaixonar em 0,1 segundos", "Eu me apaixonei pela voz dele e pelo rosto dele".


Jungkook participou anteriormente do desfile primavera/verão 2026 da Calvin Klein na New York Fashion Week (NYFW), gerando um valor de mídia no valor de US$ 7,44 milhões (cerca de 10,6 bilhões de wons), equivalente a 30% do valor total de mídia da marca.


Jungkook compareceu à Semana de Moda de Nova York pela primeira vez e demonstrou influência e repercussão explosivas ao atrair 4,4 milhões de engajamentos nos 5 principais vídeos publicados pela Calvin Klein nas redes sociais.


Jungkook gerou US$ 825.000 em exposição na mídia com apenas uma postagem no Instagram mostrando-o chegando ao evento.


Em 13 de setembro, dia em que Jungkook compareceu, mais de 1,3 milhão de postagens foram criadas no X, tornando-o o "músico mais mencionado".


Uma análise de 150 influenciadores e celebridades presentes na Semana de Moda de Nova York revelou quem foi mais mencionado nas mídias sociais.1º lugarO 'efeito Jungkook' provou ser um símbolo de influência poderosa na indústria da moda, com Jungkook apresentando uma participação de 55,09%, mais que o dobro do segundo colocado (24,60%).



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, viaja para o Havaí com membros da 'Família Wooga'

(Fonte: Instagram oficial de V) V, do BTS, teve férias divertidas no Havaí. (Fonte: Instagram oficial de V) Recentemente, V postou várias fo...