O vídeo da campanha de Jungkook, do BTS, para a Calvin Klein teve uma repercussão explosiva, alcançando 28 milhões de visualizações em apenas um dia.
Recentemente, a marca de moda americana Calvin Klein lançou um vídeo de sua campanha de fim de ano de 2025 com Jungkook, seu embaixador global e modelo, em seu canal oficial no YouTube e redes sociais com a legenda: "Jung Kook esquenta. A energia está iluminada nesta temporada de festas."
No vídeo, Jungkook exala um carisma inigualável enquanto percorre a cidade em alta velocidade numa motocicleta. Em seguida, ele aparece contra um fundo vermelho, vestindo uma jaqueta de couro preta, cativando os corações das mulheres com seu olhar deslumbrante.
O vídeo estabeleceu um novo recorde de tempo para atingir 10 milhões de visualizações na conta oficial da Calvin Klein no Instagram, alcançando essa marca em apenas 7 horas. Também atingiu 17,2 milhões de visualizações em 9 horas, 21,8 milhões em 14 horas e 28 milhões em 24 horas, tornando-se o vídeo mais visto na conta oficial da marca no Instagram.
Enquanto isso, Jungkook compareceu ao desfile da Calvin Klein para a temporada Primavera/Verão 2026 da Semana de Moda de Nova York (NYFW), gerando um valor de mídia de US$ 7,44 milhões (aproximadamente 10,6 bilhões de won), equivalente a 30% do valor total de mídia da marca. Em particular, Jungkook gerou um valor de exposição midiática de US$ 825.000 (aproximadamente 1,15 bilhão de won) com apenas uma postagem no Instagram.

Nenhum comentário:
Postar um comentário