(Fonte: Instagram oficial de V)
V, do BTS, se consolidou como um ícone da moda nas redes sociais.
Recentemente, a plataforma de marketing de influência Lefty divulgou dados, estratégias e análises de tendências para as coleções "Primavera/Verão 2026" das quatro principais semanas de moda: Nova York, Londres, Milão e Paris. Segundo a Lefty, as semanas de moda de Milão e Paris registraram uma concentração de tráfego extremamente alta.
Segundo o relatório da Lefty, a marca de luxo Celine, da qual V é embaixador global, registrou um total de 7,9 milhões de publicações no perfil X. Durante a Semana de Moda de Paris, V gerou um total de 6 milhões de publicações, o que representa 76% de todas as publicações da Celine e o maior número entre as estrelas coreanas que participaram das quatro principais semanas de moda.
Lefty explicou que “a maioria das postagens sobre Celine no X eram impulsionadas por uma celebridade, e 76% eram sobre V”, demonstrando o poder do fandom. Graças às atividades de V, a Celine chegou a ficar em segundo lugar no ranking das “5 marcas mais mencionadas” durante a Semana de Moda.
Segundo a EMV, que analisa o valor da marca criado pelos embaixadores após a Semana de Moda, V registrou US$ 13,1 milhões (KRW 18,9 bilhões). Este é o maior valor de EMV para uma estrela coreana individual durante as quatro principais semanas de moda.
A influência de V na indústria da moda global continuou com o "Vogue World: Hollywood". No Vogue World, realizado nos estúdios da Paramount em Los Angeles no dia 26 do mês passado (horário local), V capturou a atenção do mundo ao ocupar o centro do palco. Somente no dia do evento, ele gerou mais de 2,5 milhões de publicações e mais de 11 milhões de interações, e em apenas dois dias, registrou 4,9 milhões de publicações e 20,9 milhões de interações, comprovando mais uma vez sua influência global após a Semana de Moda de Paris.

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