O BTS demonstrou sua popularidade contínua ao ficar em primeiro lugar na análise de big data de outubro sobre a reputação da marca de grupos ídolos.
O Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa analisou big data sobre reputação de marcas de grupos idol ao longo de um mês, a partir do dia 14 do mês passado. A análise permitiu a mensuração de avaliações positivas e negativas de marcas de grupos idol, atenção da mídia e interesse e engajamento do consumidor. Avaliações qualitativas do Brand Reputation Monitor também foram incluídas.
O BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook), que ficou em primeiro lugar, foi analisado com um índice de reputação de marca de 7.738.515, com um índice de participação de 173.950, um índice de mídia de 664.931, um índice de comunicação de 2.199.865 e um índice de comunidade de 4.699.769. Isso representa um aumento de 80,99% em comparação com o índice de reputação de marca de setembro.
De acordo com Koo Chang-hwan, diretor do Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia, "o BTS, que ficou em primeiro lugar em reputação de marca de grupo ídolo em outubro de 2025, apresentou altos resultados na análise de links para os termos 'doar, celebrar e colaborar' e altos resultados na análise de palavras-chave para 'primavera do ano, ARMY e show de fãs'. A taxa de positividade registrou 92,24%."

Nenhum comentário:
Postar um comentário