sábado, 1 de novembro de 2025

"No próximo ano, como um grupo completo," Jin, J-Hope e Jungkook do BTS arrasam em roxo... Final da

 Foto = Big Hit Music   

 Jin, do BTS, encerrou sua turnê solo com uma apresentação esplêndida.

Apresentação de '#RUNSEOKJIN_EP.TOUR_ENCORE'
Na tarde do dia 31, Jin realizou o show '#RUNSEOKJIN_EP.TOUR_ENCORE' no estádio principal do Incheon Munhak Stadium, em Michuhol-gu, Incheon.

'#RUNSEOKJIN_EP.TOUR_ENCORE' é o grande final da '#RUNSEOKJIN EP.TOUR', que começou em Goyang em junho passado. Jin encontrou ARMYs (nome do fandom) ao redor do mundo através de sua primeira turnê solo de shows para fãs, apresentando-se um total de 18 vezes em 9 cidades, incluindo Japão, Estados Unidos e Europa.

Em particular, essa performance é um conceito que expande a visão de mundo do conteúdo oficial do BTS no YouTube, 'Run Seokjin'.

Nesse dia, os ARMYs, segurando bastões de torcida, gritavam o nome verdadeiro de Jin, "Kim Seok Jin", e Jin apertava o botão da campainha na tela para sinalizar o início da apresentação. 

Jin, que surgiu na pista com um espetáculo pirotécnico digno do seu nome artístico 'Run Seok Jin', correu por todo o estádio e abriu o show com a música título 'Running Wild' e a faixa 'I'll Be There' do seu primeiro álbum solo, 'Happy'.

Jin então cantou "A Journey with the Clouds" e "Until I Reach You" em sequência para animar o ambiente, e depois disse: "Minha última apresentação foi em Amsterdã, na Holanda, há dois meses. Preparei uma apresentação final para compensar meus arrependimentos", e recebeu uma resposta dos fãs ao dizer: "É uma apresentação ao ar livre, então está um pouco frio, mas vou fazer esquentar rapidinho."

Ele também disse: "Corri na pista porque estava preocupado que pudesse haver arrependimentos à medida que a sala de concertos fosse crescendo", e perguntou: "Espero que vocês corram comigo até o fim".

Jin, que manteve o clima com a faixa-título "Don't Say You Love Me" de seu segundo mini-álbum "Echo", disse: "Temos um convidado especial hoje. É o ARMY." Ele completou a apresentação com o ARMY com vários conteúdos interativos para os fãs, como o jogo de telepatia "Through ARMY" e "Call ARMY", onde ele tentava adivinhar a resposta correta ouvindo os gritos da plateia.

Além disso, J-Hope e Jungkook subiram ao palco como convidados especiais para a apresentação deste dia. Os três já haviam se apresentado juntos no show de encerramento da turnê mundial de J-Hope, 'j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' FINAL', realizado no Estádio Principal do Complexo Esportivo de Goyang, em junho.

Nesse dia, Jin disse: "Nossos membros disseram que realmente queriam fazer essa música. É uma grande honra poder fazê-la juntos", e fez todos rirem ao apresentá-los como: "Estes são Jungkook e J-Hope, que são muito famosos na Coreia. Eles são os que estão disputando o primeiro lugar."

J-Hope disse: "Já que o Jin hyung veio ao meu show, achei que era meu dever fazer o mesmo" e "Graças a você, pude me apresentar no palco na frente dos membros. Vou mostrar a eles tudo o que sei fazer", e então gritou "Desafio" e cantou "Killin' It Girl".

Jungkook, que disse: "Vim parabenizar Jin por sua apresentação de bis", cantou "Standing Next to You" e apresentou uma performance sensual, arrancando aplausos dos fãs.

O ARMY também foi um convidado especial. Os fãs presentearam Jin com um presente enquanto cantavam "Magic Shop" do BTS em um formato de karaokê gravado por vídeo. 

Jin então elogiou a apresentação dos convidados, dizendo: "É tão bom ouvir as vozes do ARMY nos bastidores com os convidados especiais J-Hope e Jungkook" e "J-Hope e Jungkook não são humanos. Eles são deuses". Ele então disse: "Devo fazer o que sei fazer de melhor, certo?" e ​​apresentou "Longing Up" com acompanhamento de piano.

Em seguida, ele apresentou a versão para piano de "Longing" e "The Truth Untold" do terceiro álbum completo do BTS, "LOVE YOURSELF 轉 'Tear'", emocionando os ARMYs.

Após a apresentação de "Truth Untold", Jin disse: "Encarei um novo desafio ao me preparar para este show de bis. Foi um grande desafio cantar uma música do grupo sozinho e ainda tocar piano." Ele se curvou e pediu desculpas, dizendo: "Sinto que mostrei uma apresentação imperfeita, então me desculpem." Ele então disse: "Vou me certificar de não cometer nenhum erro na letra no futuro." Quando ele cumpriu sua palavra, os fãs aplaudiram e gritaram, cantando: "Você é perfeito!"

Jin então exibiu seus vocais mais maduros e uma presença de palco mais descontraída com uma variedade de músicas como 'Background', 'Another Level', 'Loser' e 'Rope It'.

Mesmo com a chuva que começou durante a apresentação, o entusiasmo de Jin não diminuiu. Ele manteve o clima descontraído com trocadilhos, dizendo: "Eu aguento essa chuva toda" e "Quando eu era jovem, diziam que quem pegasse chuva ficava careca. Mas olha só o meu cabelo. Está ótimo."

J-Hope e Jungkook, que se acreditava terem deixado o palco, apareceram no palco do medley do BTS e apresentaram "IDOL", "So What" e "My Universe" juntos, além de cantarem ao vivo, no primeiro verso de "Jamais Vu" do BTS.

Jin disse: "Estamos nos preparando para uma apresentação em grupo no ano que vem. Trabalhamos juntos há mais de 10 anos, então hoje foi a primeira vez que nós três trabalhamos juntos, e acho que nos saímos bem. Mostraremos a vocês uma apresentação ainda melhor no ano que vem", aumentando as expectativas para um retorno completo do grupo.

Por fim, Jin, que apresentou "Awake" do segundo álbum completo do BTS, "WINGS", disse: "Essa é uma música que preparei para o bis" e acrescentou: "Apresentei todas as músicas solo dos álbuns do BTS".

Ele continuou: "Eu queria mostrar ao ARMY o quanto eu cresci, então aceitei muitos desafios. A venda de ingressos duraria apenas duas semanas, certo? Mas como me disseram que esse era o único tempo que eu tinha, me preparei fazendo duas ou três coisas ao mesmo tempo. Se o ARMY estivesse feliz, eu ficaria muito orgulhoso."

Ao dizer: "Se os ARMYs quiserem, posso trabalhar sem dormir", ele reclamou: "Mas os ARMYs não querem isso?"

Em seguida, ele subiu em um balão de ar quente e apresentou a música solo do BTS, "Moon", do quarto álbum completo do grupo, "MAP OF THE SOUL: 7", fazendo todos rirem ao dizer: "Eu disse que ia andar de balão porque queria experimentar algo novo. Mas isso é muito assustador." Jin então disse: "Muito obrigado por estarem comigo hoje" e "Aos ARMYs que se esforçaram tanto hoje", e encerrou o show cantando a última música, "To Me Today", com os fãs.

Enquanto isso, a turnê '#RUNSEOKJIN_EP.TOUR_ENCORE' de Jin acontecerá durante dois dias, de 31 de outubro a 1º de novembro, e também poderá ser assistida online na plataforma de fãs Weverse.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...