sábado, 1 de novembro de 2025

V, do BTS, um ícone global com 76% das publicações da Celine.

BTS V SNS
V, do BTS, dominou as semanas de moda mundiais no X (antigo Twitter). A plataforma de marketing de influência Lefty, em colaboração com o X, lançou o "Relatório de Tendências da Semana de Moda Primavera/Verão 2026", revelando que V foi o influenciador que mais fez publicações entre as estrelas coreanas.

Segundo o relatório, o tráfego se concentrou durante as Semanas de Moda de Milão e Paris, e a marca de luxo Celine, da qual V é embaixadora global, registrou um total de 7,9 milhões de publicações sobre X. Dessas, 6 milhões, ou 76%, estavam relacionadas a V.

Lefty analisou que “A maioria das postagens relacionadas à Celine X foram lideradas por uma celebridade. 76% eram da própria V”, e avaliou que este é um caso que comprova o poder do fandom.

V, do BTS, alcançou esse número mesmo sem ter uma conta pessoal no X. Isso é uma conquista ainda mais notável considerando que os seguidores oficiais do X da Celine giram em torno de 137.000, o que representa apenas cerca de 14% de grandes marcas de luxo como Louis Vuitton (9,77 milhões) e Dior (9,31 milhões).

Graças à performance de V, a Celine ficou em segundo lugar entre as "5 Marcas Mais Mencionadas" durante a Semana de Moda de Paris. Além disso, alcançou o maior EMV (Valor de Mídia Conquistada) entre os artistas coreanos individuais, atingindo US$ 13,1 milhões (aproximadamente 18,9 bilhões de won), um valor que se traduz em valor de marca.

A influência global de V vai além da Semana de Moda, chegando ao "Vogue World: Hollywood". No evento realizado nos estúdios da Paramount em Los Angeles, no dia 26 de outubro (horário local), V foi a convidada principal, cativando a atenção do mundo todo.

No dia do evento, as publicações relacionadas a V ultrapassaram 2,5 milhões e o engajamento ultrapassou 11 milhões. Em apenas dois dias, ele registrou 4,9 milhões de publicações e 20,9 milhões de interações, consolidando seu título de "Homem da Semana de Moda".

V, do BTS, transcendeu as fronteiras do estrelato do K-pop e se estabeleceu como um ícone global, chegando a mudar o valor de marcas de moda internacionais.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...