
Segundo o relatório, o tráfego se concentrou durante as Semanas de Moda de Milão e Paris, e a marca de luxo Celine, da qual V é embaixadora global, registrou um total de 7,9 milhões de publicações sobre X. Dessas, 6 milhões, ou 76%, estavam relacionadas a V.
Lefty analisou que “A maioria das postagens relacionadas à Celine X foram lideradas por uma celebridade. 76% eram da própria V”, e avaliou que este é um caso que comprova o poder do fandom.
V, do BTS, alcançou esse número mesmo sem ter uma conta pessoal no X. Isso é uma conquista ainda mais notável considerando que os seguidores oficiais do X da Celine giram em torno de 137.000, o que representa apenas cerca de 14% de grandes marcas de luxo como Louis Vuitton (9,77 milhões) e Dior (9,31 milhões).

A influência global de V vai além da Semana de Moda, chegando ao "Vogue World: Hollywood". No evento realizado nos estúdios da Paramount em Los Angeles, no dia 26 de outubro (horário local), V foi a convidada principal, cativando a atenção do mundo todo.
No dia do evento, as publicações relacionadas a V ultrapassaram 2,5 milhões e o engajamento ultrapassou 11 milhões. Em apenas dois dias, ele registrou 4,9 milhões de publicações e 20,9 milhões de interações, consolidando seu título de "Homem da Semana de Moda".
V, do BTS, transcendeu as fronteiras do estrelato do K-pop e se estabeleceu como um ícone global, chegando a mudar o valor de marcas de moda internacionais.
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