Jin, do BTS, ostentava uma presença avassaladora no mercado musical global.
O segundo álbum solo de Jin, "Echo", lançado em 16 de maio, alcançou a 24ª posição na parada de álbuns mundiais da Billboard (data de 13 de setembro), permanecendo na parada por mais de 15 semanas. Este é o primeiro e único álbum solo de K-pop lançado em 2025 a alcançar esse feito.
O formidável poder musical global de Jin também é evidente no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo. "Echo" ultrapassou 600 milhões de streams no Spotify no dia 9, demonstrando o interesse fervoroso de ouvintes ao redor do mundo. A faixa-título "Don't Say You Love Me" ultrapassou 400 milhões de streams em 31 de agosto, atingindo esse marco em apenas 107 dias após seu lançamento, tornando-se a música de K-pop a atingir esse nível mais rapidamente em 2025.
Enquanto isso, a música manteve sua popularidade, permanecendo no Top 10 Global do Spotify por 55 dias e alcançando a 8ª posição na parada lançada em 13 de setembro (data de 12 de setembro). Não apenas a faixa-título, mas todas as músicas de "Echo" estão recebendo grande apreço em todo o mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário