O número de assinantes cumulativos do aplicativo próprio da Compose Coffee, do qual V do BTS é o modelo promocional, aumentou explosivamente.
Em dezembro de 2023, V foi selecionado como modelo promocional da Compose Coffee e concluiu a filmagem de um vídeo promocional antes de seu alistamento. Após a seleção de V como modelo se tornar conhecida, o número de assinantes do aplicativo Compose Coffee aumentou rapidamente. Atualmente, o aplicativo conta com 17.589.812 assinantes.
O Compose Coffee lançou oficialmente seu próprio aplicativo em fevereiro de 2021, refletindo a tendência social de preferir pedidos sem contato e as necessidades dos clientes que desejam reduzir o tempo de retirada do cardápio. Na época, o número de assinantes era de 3 milhões.
Em 23 de dezembro de 2023, logo após V se tornar modelo, o aplicativo Compose Coffee tinha aproximadamente 9,3 milhões de assinantes cumulativos, atingindo 10 milhões em 29 de dezembro. Em 13 de setembro de 2024, o aplicativo ultrapassou 15 milhões de assinantes cumulativos.
Após a dispensa militar de V, a Compose Coffee lançou uma campanha agressiva. O novo vídeo da campanha, lançado recentemente, promove o slogan da marca, "Café, Café", e o novo item do cardápio, V Compose.
O vídeo da campanha, com a vibe característica de V e cenas que retratam o conforto e o relaxamento que uma xícara de café proporciona às pessoas modernas, repercutiu profundamente entre os espectadores. Até 2 de setembro, o novo vídeo da campanha ultrapassou 50 milhões de visualizações acumuladas.
De acordo com a Compose Coffee, a campanha de V aumentou significativamente o fluxo e as visitas repetidas de clientes femininas da Geração Z. As taxas de conversão de compras por meio de aplicativos também aumentaram, demonstrando a influência de V na fidelização dos consumidores e seu impacto positivo na marca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário