
O McDonald's e a Orion estão lançando novos produtos que vão estimular o desejo do consumidor. O McDonald's venderá um brinquedo McLanche Feliz de edição limitada com os personagens TinyTAN do BTS, e a Orion colaborará com o Museu Nacional de Hangul para lançar uma embalagem de edição limitada com fontes Hangul antigas.
McDonald's lançará brinquedo McLanche Feliz Tinypan de edição limitada
O McDonald's está lançando uma quantidade limitada de brinquedos do McLanche Feliz do personagem BTS 'TinyTAN'.
TinyTAN é um personagem criado com a aparência adorável dos sete membros do BTS. Eles conquistaram o carinho de um fandom global por meio de diversos conteúdos e produtos.
Esta minifigura, que o McDonald's está lançando como um brinquedo do McLanche Feliz, foi produzida em um total de 14 tipos. Ela é composta por duas versões: a "Edição Playback", que recria as roupas do comercial "The BTS Set" com o McDonald's em 2021, e a "Edição Encore", que veste a roupa com o logotipo do McDonald's, aumentando seu valor de coleção.
As miniaturas são fornecidas com as compras do McLanche Feliz, e você pode escolher uma de sua preferência. A primeira "Edição Playback" estará disponível a partir do dia 11, e a segunda "Edição Encore" estará disponível a partir de 2 de outubro. As vendas podem terminar mais cedo caso o estoque acabe, dependendo da disponibilidade na loja.
Um representante do McDonald's disse: "O McLanche Feliz é um menu simbólico do McDonald's que abrange gerações e proporciona pequenas alegrias na vida cotidiana", e acrescentou: "Além deste mini boneco 'TinyTan', continuaremos nos esforçando para proporcionar vários tipos de diversão por meio dos menus e brinquedos do McLanche Feliz".

Orion × Museu Nacional de Hangeul lança 'Edição Limitada de Arroz de Baleia e Choco Songi do Dia do Hangeul'
Para comemorar o 579º Dia de Hangeul, a Orion colaborou com o Museu Nacional de Hangeul para lançar o 'Hangeul Day Limited Edition Whale Rice and Choco Songi'.
Esta colaboração foi planejada para promover a beleza das antigas fontes coreanas por meio dos produtos populares da Orion, Goraebab e Chocosongi, em meio à mania global da cultura coreana.
As duas edições limitadas do Dia de Hangeul apresentam fontes Hangeul antigas encontradas nos registros reais de Joseon, mantidos pelo Museu Nacional de Hangeul, em seus nomes de produtos. A Goraebab utiliza a fonte quadrada encontrada em "Worinseokbo", que contém o Hunminjeongeum Eonhaebon do Rei Sejong, publicado em 1459, para expressar a beleza do Hangeul nos primórdios de sua criação. Chokosongi captura a beleza da caligrafia Hangeul usando a fonte elegante e suave "Jagyeongjeongi", escrita à mão pela Princesa Deokon, a última princesa da Dinastia Joseon e filha do Rei Sunjo, o 23º rei da Dinastia Joseon, e da Rainha Sunwon.
Ambos os produtos apresentam nomes coreanos familiares às crianças e fáceis e divertidos para estrangeiros pronunciarem, exibindo perfeitamente a beleza transcendente e a elegância do Hangeul. Os produtos da edição limitada do Dia do Hangeul estão disponíveis nos principais sites de comércio eletrônico.
Um evento para o consumidor também será realizado para comemorar o lançamento da edição limitada. Quem deixar um comentário nas redes sociais oficiais da Orion, convidando seus amigos para participar, participará de um sorteio para ganhar o Arroz de Baleia Hangeul Day e o Choco Songi de edição limitada.
Um funcionário da Orion disse: “Esperamos que o Goraebab e o Chokosongi ajudem a espalhar a palavra sobre o antigo Hangeul, que foi transmitido desde os primeiros dias da criação do Hangeul até a caligrafia manuscrita do final da Dinastia Joseon”, e “Continuaremos a desenvolver várias colaborações que combinam a cultura coreana com a nossa comida, que está atraindo a atenção do mundo todo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário