Jungkook do BTS continua sua sequência de quebra de recordes no Spotify.
A primeira música solo de Jungkook, 'Seven', lançada em julho de 2023, ficou em 88º lugar na parada 'Weekly Top Song Global' do Spotify no período de 29 de agosto a 4 de setembro, a maior plataforma de streaming de música do mundo.
"Seven" permaneceu na parada por um recorde de 112 semanas consecutivas, estendendo seu recorde como a "primeira" e "mais longa" música de um artista solo asiático, ostentando imensa popularidade global.
Além disso, o primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', lançado em novembro de 2023, também ficou em 66º lugar na parada 'Weekly Top Albums Global' do Spotify, de 29 de agosto a 4 de setembro, e estabeleceu um novo recorde ao permanecer na parada por 96 semanas, o 'primeiro' e 'mais longo' período para um álbum de um artista solo asiático.
Jungkook ficou em 185º lugar na parada 'Weekly Top Artist Global' do Spotify de 29 de agosto a 4 de setembro, e reafirmou sua presença como uma superestrela pop global ao ficar no ranking por um total de 118 semanas.

Anteriormente, Jungkook ficou em primeiro lugar na parada Daily Top Song Global com 'Seven', '3D' e 'Standing Next to You'.
'Seven' se tornou a primeira música de um artista asiático a ultrapassar 2,53 bilhões de streams no Spotify, enquanto 'GOLDEN' se tornou o primeiro álbum solo de um artista asiático a ultrapassar 6 bilhões de streams cumulativos.
A conta pessoal do Jungkook no Spotify (perfil) atingiu um total de 9,5 bilhões de streams cumulativos, tornando-o o menor cantor asiático e o primeiro artista solo de K-pop a fazer isso, com todos os créditos.
"Seven" está provando o poder de um mega hit global ao atingir um novo recorde de 111ª e 112ª semanas nas principais paradas da Billboard, "Global 200" e "Global (excluindo EUA)", tornando-se o primeiro e mais antigo artista solo asiático a fazer isso.
Enquanto isso, o videoclipe oficial de Jungkook para "Seven" ultrapassou 550 milhões de visualizações no YouTube.


Nenhum comentário:
Postar um comentário