
Jin, membro do grupo masculino BTS , concluiu com sucesso sua turnê de shows com fãs.
No dia 10 (horário local), Jin realizou seu show para fãs "#RUNSEOKJIN EP.TOUR in AMSTERDAM" no Ziggo Dome em Amsterdã, Holanda. Este show foi a última parada de uma turnê que começou na Coreia em junho e continuou pelo Japão, EUA e Europa. Jin se apresentou 18 vezes em 9 cidades, comunicando-se apaixonadamente com públicos do mundo todo.Ao final do show em Amsterdã, Jin disse: "A turnê de um mês e meio chegou ao fim. A turnê 'Run Seok Jin' é a última, mas um novo começo com a equipe os aguarda, então, por favor, não fiquem tristes. Estarei sempre ao seu lado e espero que vocês sempre estejam ao meu lado. Fiquei muito feliz no último mês e meio e pude crescer ainda mais graças à boa energia do ARMY (nome do fandom)."

■ A 'popularidade mundial' de 'Worldwide Handsome' comprovada por vários registros
Jin provou mais uma vez seu potencial como artista solo por meio de sua turnê de shows com fãs. Ele chamou a atenção como o primeiro cantor coreano a se apresentar na O2 Arena, em Londres, Inglaterra.Anteriormente, os shows em Goyang, Chiba e Osaka esgotaram todos os ingressos. O show no Kyocera Dome Osaka, em particular, estava completamente esgotado, com até mesmo o 8º andar e os assentos com vista restrita lotados em meio ao apoio entusiasmado dos fãs. Mesmo no Japão, o fato de um artista solo coreano ter alcançado tamanho sucesso é considerado altamente incomum. Além disso, os cinco principais jornais esportivos japoneses (Sports Nippon, Daily Sports, Nikkan Sports, Sports Hochi e Sankei Sports) publicaram o show de Jin em suas capas por dois dias.
A turnê pelos EUA foi uma série de apresentações que quebraram recordes. No Honda Center, em Anaheim, eles atraíram o maior público da história para um artista coreano. Sua apresentação no American Airlines Center, em Dallas, foi um sucesso, a primeira para um artista solo coreano, demonstrando sua presença excepcional.

■ "Não apenas um simples show de K-pop, mas o mundo de Kim Seok-jin"... A mídia estrangeira continua a elogiar
A mídia estrangeira também destacou o show de fãs de Jin. A Rolling Stone UK deu a ele uma avaliação perfeita de 5 estrelas, dizendo: "Este não é um show de K-pop qualquer. Este é o mundo de Kim Seok-jin, e ele é tudo menos comum." Eles também elogiaram o show, dizendo: "A apresentação das faixas de seu segundo mini-álbum, 'Echo', superou em muito as expectativas. Este álbum, que abrange vários gêneros, mostrou o quão diverso é o espectro de Jin como artista solo."
Ele também disse: "Jin tem um talento extraordinário e uma personalidade calorosa. Sua energia única, afetuosa e alegre faz com que o público queira dividir o palco com ele." E continuou: "Esta apresentação capturou Jin completamente como artista e como pessoa. Além de exibir suas habilidades, ele brilhou ainda mais no palco, pois gostou de fazer algo que realmente ama."
A mídia musical britânica NME elogiou a performance de Jin, dizendo: "A apresentação de Jin foi uma mistura de novos conceitos, energia carismática e uma produção de palco deslumbrante". Eles também chamaram Jin de "artista fenomenal", acrescentando que ele brilhou mais intensamente quando se concentrou na música.

Além disso, muitos meios de comunicação estrangeiros o elogiaram, dizendo: "Ele deu uma aula magistral de comunicação com os fãs. Sua apresentação foi planejada como uma carta de amor especial aos seus fãs, com uma energia alegre e sofisticada" (Los Angeles Times), e "Essa apresentação foi um palco que surgiu da esperança de que o público pulasse à vontade" (Forbes).
O conceito "#RUNSEOKJIN EP.TOUR" expandiu a visão de mundo do conteúdo oficial do BTS no YouTube , "Run Seokjin", para o palco. Jin apresentou músicas de diversos gêneros e ampliou o alcance da comunicação com os fãs por meio de jogos e eventos de maquiagem. O show foi elogiado por abrir um novo horizonte para shows de fãs, com um palco que mesclava sinceridade e diversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário