

Jungkook do BTS mostrou seu lado de "superstar de classe mundial" ao registrar 22 milhões de seguidores no TikTok.
A conta pessoal de Jungkook na plataforma global de vídeos curtos TikTok ultrapassou recentemente 22 milhões de seguidores.
Jungkook manteve seu status de superstar de classe mundial ao acumular 22 milhões de seguidores em apenas oito meses, após ultrapassar 20 milhões no início deste ano.
Além disso, apesar de não ter postado nenhum vídeo desde sua última postagem em dezembro de 2023, seu número de seguidores, visualizações e curtidas tem aumentado constantemente.
Entre as 19 postagens na conta do Jungkook no TikTok, há 3 vídeos com mais de 100 milhões de visualizações e 16 vídeos com mais de 50 milhões de visualizações.O vídeo mais visto do dia é o vídeo de dança do Yeah! com o rei do R&B Usher, com 170 milhões de visualizações.
A postagem que recebeu mais 'curtidas' foi o vídeo de desafio de dança 'Smoke' (Smoke, Dynamic Duo X Lee Young Ji) do programa 'Street Woman Fighter 2' da Mnet (doravante 'Suppa 2'), que recebeu 16,92 milhões de corações.
No TikTok, a hashtag pessoal de Jungkook, "#jungkook", ultrapassou 300 bilhões de visualizações. Jungkook é o primeiro artista solo a ultrapassar 300 bilhões de visualizações apenas com a hashtag "#jungkook", demonstrando sua influência e popularidade incomparáveis no TikTok.
O canal oficial do Jungkook no YouTube Topic tem 3,83 milhões de inscritos. Jungkook detém o recorde de maior número de inscritos entre os artistas solo de K-pop no YouTube Topic.
No dia 15 do mês passado, Jungkook reabriu sua conta no Instagram, "mnijungkook" (meu nome é jungkook), e em apenas nove dias, conquistou mais de 9,22 milhões de seguidores. Atualmente, ele conta com 10,5 milhões de seguidores.
Jungkook mostrou seu potencial de estrela pop global ao estabelecer um novo recorde ao ser o primeiro artista solo asiático a entrar nas paradas Billboard Global 200 e Global (excluindo os EUA) por 106 e 107 semanas, respectivamente, com seu mega hit global 'Seven' lançado em 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário