sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Jin, do BTS, ganha o prêmio de Artista Masculino do Ano no Brand of the Year Awards de 2025.

foto

Jin , do BTS , provou o poder máximo de sua marca ao ganhar prêmio 'Marca do Ano de 2025'.

fotoJin venceu a categoria de ídolo do entretenimento masculino no '2025 Brand of the Year Awards' anunciado no dia 28.

Em sua 23ª edição, o "Brand of the Year Awards" é organizado pelo Fórum do Consumidor da Coreia e é a maior cerimônia de premiação de marcas da Coreia. Todos os anos, uma votação nacional dos consumidores seleciona e premia as melhores marcas que se destacaram ao longo do ano. O astro global Jin provou sua imensa influência ao ganhar o prêmio de Ídolo Masculino do Entretenimento do Ano em uma votação nacional dos consumidores realizada de 30 de junho a 13 de julho.


O programa ' Kian's Bizarre B&B', no qual Jin apareceu, também ganhou um prêmio na categoria de entretenimento OTT do '2025 Brand of the Year Awards', tornando-se um evento duplo.

foto

A estreia de Jin no programa de variedades original da Netflix , "Daehwajang Gianjang", cuja primeira temporada foi lançada em abril deste ano, ficou em primeiro lugar na lista "Top 10 de Séries da Coreia", um feito raro para um programa de variedades da Netflix, plataforma dominada por dramas. Também ficou em 6º lugar (de 7 a 13 de abril) na categoria "Top 10 de Séries Globais da Netflix (Não em Inglês), marcando história como o primeiro programa de variedades original coreano da Netflix, e não um reality show de sobrevivência, a entrar nas paradas globais.


De acordo com o ranking integrado de atores não dramáticos de TV-OTT da 3ª semana de abril, anunciado pela Good Data Corporation FUNdex, Jin do BTS, de 'Daehwajang Gianjang', ficou em primeiro lugar , provando sua imensa popularidade e influência.


O diretor de fotografia Jeong Hyo-min, de "Daehwajang Gianjang", que produziu "Hyori's Inn", disse que não foi fácil transmitir a intenção de escalar Jin, que acabara de ser dispensado do exército, e que, como já havia tantas ofertas para ele, ele esperava que ele escolhesse bem "Daehwajang Gianjang". No entanto, Jin ajustou sua agenda e ficou em Ulleungdo por quase 10 dias, expressando sua gratidão. Gian84 chamou Jin, que o apoiou firmemente sempre que ele, o CEO, vacilou, protegendo a identidade do programa e sendo um profissional versátil que faz tudo bem, de "pilar mental do mundo".

foto

Além de "Daehwajang Gi-anjang", Jin apareceu no programa "Please Take Care of My Refrigerator", da JTBC, em julho, onde recebeu respostas entusiasmadas dos espectadores por seu visual impecável, maneiras inigualáveis ​​e brincadeiras espirituosas. Além de seu trabalho principal, apelidado de "Live King", Jin também participa ativamente de comerciais e programas de variedades.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...