Jungkook, do BTS, mostrou seu poder solo de classe mundial na parada da Billboard.
De acordo com a última parada (datada de 8 de março) divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, "Seven", ficou em 124º lugar no "Global 200". Com isso, a música conseguiu permanecer nas paradas por 84 semanas, o primeiro e mais longo período de um artista solo asiático.
Também ficou em 76º lugar na parada 'Global (Excluindo os EUA)' e permaneceu na parada por 85 semanas, o primeiro e mais longo período para um artista solo asiático. 'Seven' mostrou seu poder como um mega hit global ao subir 10 e 7 posições, respectivamente, em ambas as paradas, em comparação à semana anterior.
O primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', ficou em 88º lugar na parada 'Hot Albums' da Billboard Japan em 5 de março, entrando com sucesso na parada pelo período mais longo de 29 semanas para um artista solo de K-pop.
Enquanto isso, Jungkook ganhou três troféus no Billboard Music Awards (BBMAs), uma das três principais cerimônias de premiação da música pop americana, ao longo de dois anos, de 2023 a 2024, tornando-se o artista solo de K-pop com mais prêmios (três) de todos os tempos. Eles também ficaram em primeiro lugar na lista 'The 2024 Billboard K-Pop Artist 100' da Billboard e foram incluídos na lista 'Billboard's Greatest Pop Stars of 2023: Introduction & Honorable Mentions (Staff List) da Billboard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário