Jin, do BTS, coloca 'Love Myself' em prática mais uma vez.
Jin, do BTS, coloca 'Love Myself' em prática mais uma vez.
Recentemente, a Alo, marca da qual Jin é embaixadora global, revelou uma nova campanha. A campanha “O bem-estar começa com o amor-próprio” destaca os valores essenciais da marca de autocuidado, comunidade e autenticidade, centrados nas atividades do embaixador Jin, elucidando ainda mais a filosofia de “vida consciente” da Alo.
Jin, que participou do ensaio fotográfico desta campanha, falou sobre as principais palavras-chave da campanha: bem-estar e amar a si mesmo. “Eu obtenho minha energia mais forte fazendo coisas que amo com pessoas que amo. Sinto-me melhor quando estou equilibrado. É importante ser honesto consigo mesmo, entender seu corpo e respeitar a si mesmo. E também é importante deixar de lado as emoções negativas para que você possa pensar positivamente. “Amar a si mesmo não é fácil, mas também exige esforço para se concentrar no que funciona para você”, disse ela.
Ele continuou: “Esta campanha, ‘O bem-estar começa com o amor-próprio’ com Alo, é ainda mais significativa porque pode transmitir esta mensagem. “Espero que esta seja uma oportunidade para muitas pessoas refletirem sobre si mesmas e encontrarem seu próprio equilíbrio”, disse ele.
Enquanto isso, o BTS, do qual Jin faz parte, transmitiu mensagens de esperança e coragem para crianças e jovens ao redor do mundo, promovendo o valor de amar a si mesmo em vários lugares, incluindo discursos na Assembleia Geral da ONU em 2018 e 2020, shows, entrevistas e talk shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário