[Foto] OSEN DB, captura do YouTube
[OSEN = Repórter Kim Chae-yeon] A emissora Hong Jin-kyung corre o risco de ser rejeitada depois de esconder a visita de Jin do BTS de sua filha Lael.
No dia 21, o canal do YouTube ‘BANGTANTV’ lançou seu próprio programa de entretenimento de conteúdo ‘Run Seokjin’. Jin decidiu ‘retribuir o favor’ e entregar presentes aos seus conhecidos.
Primeiro, Jin decidiu embalar lancheiras e dá-las de presente às pessoas pelas quais ele era grato no Ano Novo, e decidiu buscar a ajuda de um ajudante. O ajudante revelado neste dia foi Hong Jin-kyung, e Jin visitou a casa de Hong Jin-kyung. Hong Jin-kyung abriu a boca dizendo: “Minha filha é um exército incrível”, e Jin perguntou brincando: “Devemos assinar na parede?” Hong Jin-kyung também respondeu: “Então acho que os preços da habitação vão subir”.
Hong Jin-kyung disse: “Eu mantive a vinda de Seok-jin hoje em completo segredo. Não contei para minha filha porque pensei que ela iria desmaiar quando descobrisse. Se Seokjin descobrir que meu irmão foi para lá, ele pode me deserdar. Você pode querer cortar o relacionamento entre pais e filhos. “Você é minha mãe?” Jin disse: “Eu normalmente não te renego por causa de algo assim. “Espero que você possa confiar em sua filha”, disse ele, ficando do lado de Lael.
No entanto, de acordo com o vídeo divulgado posteriormente por Hong Jin-kyung, o julgamento de sua mãe, Hong Jin-kyung, estava correto. Mais cedo, no dia 9, Hong Jin-kyung jantou com a equipe de produção do canal e disse: “Houve um alvoroço ontem. Eu briguei com Rachel. Chorando, soprando e gritando. Ontem a pessoa que Rachel mais amava veio até nossa casa. Mas eu não disse nada. Ele confessou o motivo da briga com a filha, dizendo: “Temo que meu filho fique muito nervoso”.
A equipe simpatizou com Rachel, dizendo: “Você deve ter ficado muito chateado, senhor”, e Hong Jin-kyung disse: “Mas o brometo dela estava em nossa casa”. Ele assinou lá e disse: ‘Rachel, seu irmão está vindo. “Por favor, perdoe sua mãe”, disse ele. (Rachel) chegou em casa e ouviu um barulho vindo do segundo andar. “Ainda hoje saí sem tomar café da manhã”, confessou.
Nesse momento, a pessoa que compareceu à casa mencionada por Hong Jin-kyung era Jin do BTS. Posteriormente, Hong Jin-kyung também revelou o conteúdo de sua conversa telefônica com a filha. Hong Jin-kyung perguntou à filha: “Você ainda está machucada?” e a filha respondeu: “Ainda não, mas para sempre. “O sentimento de traição e todas essas emoções voltaram à minha mente de uma vez, e ainda não consegui esquecer”, confessou.
Hong Jin-kyung respondeu: “Mas Jin não lhe deu uma mesada e deixou um autógrafo?” e sua filha disse: “Quero ver com meus próprios olhos”. No final, Hong Jin-kyung pediu desculpas e, quando pediu a Jin que deixasse uma mensagem de vídeo, sua filha disse: “Jin, eu realmente amo você mais no mundo. Você trabalhou duro nas forças armadas e eu viverei a vida de um EXÉRCITO pelo resto da minha vida. “Eu te amo muito”, ele expressou seu carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário