Jungkook do BTS mais uma vez escreveu um novo capítulo na história do K-pop no Reino Unido.
Recentemente, o 'World Music Awards' (WMA), o 'European Billboard', anunciou que o single solo de Jungkook, '3D', vendeu mais de 200.000 cópias no Reino Unido e foi reconhecido como um single certificado pelo BRIT pela 'British Recording Industry'. Associação» (BPI). Foi informada a obtenção da certificação da categoria ‘Silver’. Como resultado, Jungkook obteve a certificação de prata pela 5ª vez em sua carreira (Standing Next to You, Seven, 3D, Left and Right, GOLDEN), que é o recorde de maior número de um cantor K-solo.
A conta oficial de música estrangeira 'Pop Core' relata que o primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', é o álbum completo de um cantor asiático com o maior número de músicas (Standing Next to You, Seven, 3D) com certificado de prata no Reino Unido. atraídos pelo fato de que eles também haviam estabelecido um recorde como álbum de estúdio.
Anteriormente, '3D' estreou no número 5 na parada principal de singles 'Top 100' de 'UK Official', que é considerada uma das duas maiores paradas pop do mundo junto com 'Billboard', e permaneceu lá por um total de 8 semanas. . Ele também ficou em primeiro lugar nas paradas oficiais de 'Single Download', 'Single Sales' e 'Physical' do Reino Unido. Ostentou um poder musical muito forte no mercado local, entrando nas posições superiores e superiores pela primeira vez, ficando em 4º lugar na parada de 'Video Streaming', 19º na parada de 'Streaming' e 25º na parada de 'Audio Streaming'. .
'3D' estreou em 5º lugar na parada principal de singles 'Hot 100' da famosa mídia musical americana 'Billboard' e conseguiu entrar no top 10, e ficou em 10º lugar no 'Global 200', 'Global (excluindo o Estados Unidos)' e 'Digital Song Sales'. Todos ficaram em primeiro lugar. Além disso, esteve durante 9 semanas no ‘Hot 100’ e 27 e 33 semanas no ‘Global 200’ e ‘Global (excluindo os EUA)’ respetivamente, mostrando o seu excecional potencial a longo prazo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário