‘Military Road Surprise’ ‘Who’ do BTS Jimin conquista as paradas oficiais do Reino Unido
Repórter Han Hae-seon / Ingressado: 2025.01.11 11:35 / Visualizações: 3.356/Foto=Música de grande sucesso |
BTS Jimin provou sua popularidade global ao conquistar o UK Official Singles Chart.
De acordo com o UK Official Singles Chart divulgado no dia 10 (horário local), a música-título de Jimin, 'Who', de seu segundo álbum solo 'MUSE', ficou em 5º lugar, subindo 59 posições em relação à semana anterior. Este é o maior aumento no gráfico único oficial desta semana, e a classificação mais alta desde que entrou no gráfico em 4º lugar em 1º de agosto do ano passado.
'O desempenho de Who continuou em gráficos detalhados. Em ‘Audio Streaming’ ficou em 8º lugar, subindo 22 posições em relação à semana anterior, e em ‘Single Streaming’, que ficou em 34º lugar na semana passada, ficou em 11º.
A canção de V e Bing Crosby, 'White Christmas (with V of BTS)', também continuou a ter um bom desempenho. Esta música voltou a entrar no ranking de 'Single Físico' (71º) e manteve sua classificação em 'Vendas de Single' (74º) e 'Downloads de Single' (80º).
/Foto=Música de grande sucesso |
O sucesso continuou no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. 'Who' de Jimin ficou em 5º lugar no 'Weekly Top Song Global' (período de contagem: 3 a 9 de janeiro) e mostrou seu charme ao permanecer nas paradas por 25 semanas consecutivas. O dueto de V e Park Hyo-shin 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)' (#48), a música-título de Jin 'Running Wild' de seu álbum solo 'Happy' (#71) e o primeiro single solo de Jungkook 'Seven ( feat. Latto)' (79º) também foi classificado em primeiro lugar.
No 'Weekly Top Album Global', 'MUSE' de Jimin (15º), o álbum solo de Jungkook 'GOLDEN' (43º) e 'Happy - :') (Remixes)' de Jin (91º) foram nomeados. O álbum antológico do BTS, 'Proof', ficou em 34º lugar, e o álbum repackage 'Love Yourself 'Answer'', lançado em 2018, voltou a entrar no 193º lugar.
Enquanto isso, o quarto álbum regular do BTS, 'MAP OF THE SOUL: 7', lançado em 2020, foi selecionado como um dos '250 Maiores Álbuns do Século 21' pela Rolling Stone, um meio de comunicação musical americano, no dia 10 de. o século 21 até agora). BTS é o único cantor coreano citado na lista. A Rolling Stone comentou: “A mania do BTS é um fenômeno global. Eles se estabeleceram no mercado americano, mantendo seu próprio som e estilo musical”. Ele então explicou: "'MAP OF THE SOUL: 7' é um álbum inspirado na psicologia de Nietzsche e Jung, e as músicas principais incluem 'Interlude: Shadow', 'Black Swan', 'Friends' e 'Moon'. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário