BTS Jungkook entra novamente na parada 'Global 200' da Billboard dos EUA... 'Sequência de recordes', parada mais longa para um artista solo em 77 semanas
Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2025.01.11 07:10 / Visualizações: 651De acordo com o último gráfico (de 11 de janeiro) lançado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', lançado em julho de 2023, reentrou na parada 'Global 200' no número 97. 'Seven' ficou na parada 'Global 200' por 76 semanas, o período mais longo para um cantor solo asiático.
'Seven' ficou em 61º lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)' e ostentou um tremendo poder musical ao permanecer na música por 77 semanas consecutivas, o período mais longo para um cantor solo asiático.
Além disso, 'Seven' permaneceu na 87ª posição na parada 'Streaming Songs' da Billboard Japan por 77 semanas, e na 52ª posição na parada 'Hot 100' das Filipinas por 28 semanas, o período mais longo para um cantor de K-pop. na história.
O primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', também mostrou seu potencial ao permanecer na 73ª posição na parada de 'Download Album' da Billboard Japan por 48 semanas.
Mesmo enquanto servia no exército, Jungkook ganhou fama como uma estrela pop global ao alcançar resultados notáveis como artista solo, álbum e música digital, incluindo entrar na parada 'Artist 100' da Billboard Japan na 64ª posição por 84 semanas.
Anteriormente, 'GOLDEN' reentrou na parada principal de álbuns da Billboard, 'Billboard 200', em 28 de dezembro, na posição 109. Jungkook quebrou seu próprio recorde ao entrar na 'Billboard 200' com 'GOLDEN' por um total de 25 semanas, o período mais longo para um cantor solo de K-pop na história.
‘GOLDEN’ ficou em primeiro lugar em vendas entre os álbuns solo de K-pop por dois anos consecutivos nos Estados Unidos, o maior mercado musical do mundo. Jungkook ganhou um total de 3 troféus nos últimos 2 anos no 'Billboard Music Awards' (BBMAs), uma das três principais cerimônias de premiação de música pop da América, estabelecendo um novo recorde como o 'mais vencedor' com o maior número de prêmios (3) entre os cantores solo de K-pop de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário