terça-feira, 15 de outubro de 2024

“BTS V é humano… Eu gostaria que ele continuasse levantando pesos”, elogia Kim Jong-kook

letras minúsculas

imagem
imagem
V do BTS recebeu elogios generosos do cantor Kim Jong-kook.

No dia 13, Kim Jong-kook revelou no canal do YouTube ‘GYM JONG KOOK’ como V conheceu o fisiculturista Ma Seon-ho e começou a malhar, e não poupou elogios a V

imagem
V apareceu no programa 'Running Man' da SBS em setembro do ano passado, e Kim Jong-kook revelou que ele e V trocaram números de telefone.

Neste dia, Ma Seon-ho falou sobre como ele se tornou de classe mundial desde que trabalhou com V. Ma Seon-ho disse que veio fazer exercícios com V através de Kim Jong-kook.

No dia 25 de setembro, o fisiculturista Ma Seon-ho postou uma foto em seu Instagram com a legenda: “Taehyung e Minjae, jovens orgulhosos que trabalham diligentemente mesmo durante as férias”.


Fotos de V se exercitando receberam atenção explosiva. O número de ‘curtidas’ atingiu impressionantes 1,69 milhão, comprovando a manifestação de interesse.

Quando Kim Jong-kook perguntou a Ma Seon-ho: “Treinei V novamente e o número de seguidores aumentou alguns milhares?”, Ma Seon-ho não conseguiu esconder sua surpresa ao responder: “Eu carreguei uma foto, e o número de seguidores aumentou em 40.000."

Kim Jong-kook continuou a elogiar V, dizendo: “V é muito humano e tem uma boa personalidade”. Quando Ma Seon-ho disse: “Conheci Taehyung por causa de Jong-kook”, Kim Jong-kook disse: “Taehyung? Eu também o chamo de V, mas você o chama de Taehyung?” é humano e gosta de esportes atualmente." Demonstrou carinho.

imagem
Perguntaram a Ma Seon-ho: "V liga para seu irmão Seon-ho-hyung?", ao que ele respondeu: "Sim, falo informalmente." Kim Jong-kook respondeu: "Eu não digo coisas assim até o dia". outra pessoa me diz para parar de falar... Isso é quantos superstars existem “Se a pessoa em questão me disser para parar de falar, está certo fingir que não posso vencer?”, disse ele, fazendo todos rirem.

Kim Jong-kook também disse: "Originalmente, tentei perguntar assim que foi postado no SNS. Porque Seon-ho não é uma pessoa tão ignorante. No passado, quando ele estava comigo, ele não perguntava e postei, então fiquei preocupado, mas também perguntei sobre a foto do BTS." Em resposta, Ma Seon-ho revelou que carregou a foto com permissão.

Kim Jong-kook disse: “Eu gostaria que Taehyung continuasse levantando pesos e aparecendo muito em ‘Jim Jong-guk’”, e então acrescentou: “Tudo bem se ele não aparecer. levantar pesos." Quando Ma Seon-ho disse a Kim Jong-guk: “Acho que muitas pessoas começaram a se exercitar depois de ver isso”, ele disse: “V também se exercita”, fazendo o público rir.

V possui um físico muito mais forte graças ao exercício consistente após se alistar no exército. Kim Jong-kook quer que V apareça no Gym Jong-kook, então os fãs estão ansiosos para ver V se exercitando com Kim Jong-kook.




Fonte : STARNEWSKOREA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jin apresenta uma doce jornada com seu álbum solo ‘Happy’… Lançado em 15 de novembro, uma grande onda de conteúdo e presentes surpresa

Jin, agendador da promoção do álbum solo ‘Happy’ (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) BTS Jin divulgou o cronograma de promoção de seu n...