terça-feira, 15 de outubro de 2024

BTS RM critica Lee Jin-ho por pegar emprestado 100 milhões de won de Jimin? “Há muitos XX azarados”


RM, o líder do grupo BTS, deixou uma postagem significativa.

No dia 14, RM compartilhou parte da letra de sua música solo ‘Groin’ em suas redes sociais. Contém letras como “Ei, há muitos XX azarados no mundo”, “Basta ir aonde você for” e “Há muitos XX desconhecidos no mundo”.

A respeito disso, alguns internautas especularam que RM pode ter atirado em Jinho Lee. Isso ocorre porque Jimin, membro do BTS, sofreu perdas financeiras por causa de Lee Jin-ho.

Mais cedo neste dia, Lee Jin-ho confessou seu jogo ilegal nas redes sociais e pediu desculpas às vítimas. Ele disse: "Em 2020, por acaso, comecei a jogar em um site ilegal de jogos de azar na Internet e assumi uma dívida que era difícil de arcar. Estou devolvendo o dinheiro todos os meses e pretendo saldar isso dívida com minhas próprias forças até morrer." “Ele disse.

“A perda financeira foi uma perda, mas mais do que tudo, senti muita pena das pessoas que confiaram em mim e me emprestaram dinheiro”, disse ele. “Achei que se confessasse tudo e fosse punido, poderia pelo menos me livrar. dessa ansiedade, mas tive que trabalhar para pagar pelo menos um pouco da minha dívida.” “Não pude fazer uma escolha porque poderia ter feito isso”, disse ele.

Lee Jin-ho acrescentou: "Estou muito envergonhado e arrependido. Prometo pagar a dívida que me resta, não importa o que aconteça. Também passarei fielmente pela investigação policial e pagarei pelos erros que cometi."

De acordo com um relatório da Ten Asia, Jin-ho Lee pegou emprestado 100 milhões de won de Jimin em 2022, dizendo que só usaria por uma semana, pois precisava de dinheiro com urgência, mas não o reembolsou. A agência Big Hit Music disse: "É verdade que ocorreram danos financeiros conforme relatado na mídia, e tudo o que foi feito foi o empréstimo usando um IOU."

Fonte : ChosunBiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Jin está finalmente fazendo um retorno”… ‘Primeiro’ álbum solo ‘Happy’ lançado em 15 de novembro [Oficial]

BTS Jin finalmente lançará seu álbum solo em novembro. Este é seu primeiro álbum solo desde sua estreia. A Big Hit Music anunciou no dia 15 ...