Jin do BTS confirmou mais uma vez sua incrível influência como um ícone global no campo da beleza.
Recentemente, a marca de beleza global da Amore Pacific, LANEIGE, anunciou que selecionou Jin como seu primeiro embaixador global masculino. Então, através do YouTube e SNS, ‘BEM-VINDO! Aqui está o vídeo e as imagens da campanha ‘Cream Skin Rap’ do BTS Jin, que gerou uma resposta calorosa em todo o mundo.
Assim que a campanha de Jin foi lançada, Laneige Cream Skin ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para homens e mulheres e para todas as faixas etárias na adolescência, 20, 30 e 40 anos na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, demonstrando o poder de Jin. influência poderosa.
Vários grandes meios de comunicação estrangeiros, incluindo WWD (Women's Wear Daily), uma revista americana da indústria da moda global, relataram a notícia de Jin sendo nomeado o primeiro embaixador global masculino de Laneige, e Jin expressou sua alegria em se tornar o rosto de uma marca amada por muitos. pessoas fizeram isso. WWD acrescentou que Cream Skin da Laneige apresenta uma taxa de recompra particularmente alta e foi selecionado na lista de melhores itens dos editores de compras da empresa no ano passado.
Enquanto isso, Laneige está recebendo uma resposta calorosa ao aplicar a foto de Jin em seu perfil e imagem de fundo e postar anúncios em grande escala em estações de metrô, edifícios e pontos de ônibus nos principais centros de transporte de Seul, Myeong-dong, Estação Gangnam e Hongdae.
Nenhum comentário:
Postar um comentário