sexta-feira, 13 de setembro de 2024

RM do BTS agradece aos fãs em seu aniversário de 30 anos e reflete sobre o serviço militar

O cantor do BTS, RM, se apresenta no palco como membro da banda marcial da 15ª Divisão de Infantaria em um festival de tomate em Hwacheon, província de Gangwon, em 2 de agosto. Yonhap

O cantor do BTS, RM, se apresenta no palco como membro da banda marcial da 15ª Divisão de Infantaria em um festival de tomate em Hwacheon, província de Gangwon, em 2 de agosto. Yonhap

RM, membro do grupo K-pop BTS, compartilhou uma mensagem sincera com os fãs em seu aniversário, quinta-feira, expressando gratidão e refletindo sobre seu serviço militar contínuo.

Por meio de uma publicação no Weverse, uma plataforma de comunicação de fãs online, RM começou reconhecendo o marco. "Estou com 30 anos agora (já…)", ele começou, agradecendo aos fãs por celebrarem seu aniversário.

"Muito obrigado por me enviarem parabéns tão sinceros neste dia, que até eu muitas vezes senti que era insignificante", escreveu o vocalista do BTS. "Vocês sabem que estou aguentando firme graças a todos vocês, certo?"

RM também compartilhou palavras de conforto com seus fãs, citando um ditado budista: "Viva confiando apenas em si mesmo como sua lâmpada". Ele explicou que se lembra desse ditado sempre que se sente inquieto ou sente raiva sem motivo durante seu serviço militar em Hwacheon, província de Gangwon.

"Há tantas coisas que eu gostaria de dizer agora", continuou RM, "mas por hoje, acho que vou deixar algumas fotos no Instagram falarem por si."

RM, que começou seu serviço militar obrigatório em dezembro passado, também compartilhou uma atualização sobre seu serviço, dizendo que chegou à metade do caminho. "Minha vida militar agora chegou à metade do caminho. É como a marca da metade da corrida de 3 quilômetros no Nonsan Training Center, onde eu estava ofegante. O tempo voa", ele escreveu.

RM concluiu o post pedindo aos fãs que se mantenham saudáveis ​​e expressando seu amor por eles. "Por favor, fiquem saudáveis, com bons dias, boas palavras e bons corações. Eu amo vocês."

Enquanto isso, RM doou 100 milhões de wons (US$ 74.600) para o projeto Everyone's Veterans Dream na quinta-feira, marcando seu aniversário. A doação foi parte da Campanha de Apreciação de Trabalhadores Uniformizados do Ministério de Patriotas e Assuntos de Veteranos, que busca promover o respeito e a apreciação por trabalhadores uniformizados, incluindo militares, policiais, bombeiros e agentes penitenciários.

Espera-se que o cantor do BTS conclua seu serviço e receba alta em junho de 2025, junto com seu colega de banda V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BTS Jin, número 1 na categoria individual My One Pick K-Pop por 29 semanas consecutivas letras minúsculas Jin do BTS mostrou sua popularid...