sexta-feira, 13 de setembro de 2024

BTS RM, 30º aniversário, “Cheguei ao ponto de viragem da minha vida militar e voltarei com coragem.”

RM do BTS enviou saudações aos fãs em comemoração ao seu aniversário.

No dia 12, RM comemorou seu 30º aniversário através do Weverse e mandou saudações aos fãs. Ele mencionou seu aniversário dizendo: “Olá, amor e amor!” e “Tenho 30 anos”.

Ele continuou: “Muito obrigado por me enviar seus sinceros parabéns por um dia em que muitas vezes me senti insignificante. Graças a você, estou me segurando bem. “Você sabe disso, certo?”, disse ele, expressando sua gratidão aos fãs.

Além disso, “há um ditado nas escrituras budistas: ‘Você só deveria viver confiando em si mesmo como uma luz.’” Ele disse: “Eu penso nessas palavras quando me sinto ansioso ou com raiva sem motivo na distante Hwacheon. “Há muitas coisas que quero dizer neste momento, mas hoje pensei em substituir por algumas fotos para postar no Instagram”, escreveu ele.

RM disse: “Minha carreira militar atingiu agora um ponto de viragem. Essa foi a virada que me deixou sem fôlego toda vez que corri 3km no centro de treinamento de Nonsan. “É grátis”, disse ele, acrescentando: “Depois que a neve cair, o sol mudar, os dias ficarem mais quentes e as cerejeiras florescerem, voltarei para você com coragem. atender bem.

Entretanto, RM iniciou o serviço militar em 11 de dezembro do ano passado. A data prevista de alta é 10 de junho de 2025.

Abaixo está o texto completo do artigo de RM.

oi

Ame e ame a todos!


Tenho trinta anos. (já..) 


Neste dia, quando até eu me senti insignificante


Obrigado por me enviar seus sinceros parabéns.


Muito obrigado.


Graças a você, estou me segurando bem.


Você sabe, certo?


Há um ditado no Budismo:

'Você deveria viver apenas confiando em si mesmo como uma luz.'


Meu coração está em perigo na distante Hwacheon


Penso nessas palavras sempre que sinto raiva sem motivo.


Há muitas coisas que quero dizer neste momento, mas


Hoje, pensei em substituí-lo por algumas fotos que postei no Instagram.

Como RPWP (ou seu documentário)


Deve haver um momento e um lugar para expressá-lo de uma forma mais bela e maravilhosa.


Em algum lugar diferente do aqui e agora.


A minha carreira militar atingiu agora um ponto de viragem.


Toda vez que corro 3km no Centro de Treinamento Nonsan


Este é o ponto de viragem que me tirou o fôlego. É grátis.


Neva e o sol muda


Depois que o tempo esquentar novamente e as cerejeiras florescerem


Voltarei com coragem na próxima vez.


Bom dia, boas palavras e bom coração


Por favor, mantenha-se saudável.


eu te amo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BTS Jin, número 1 na categoria individual My One Pick K-Pop por 29 semanas consecutivas letras minúsculas Jin do BTS mostrou sua popularid...