quinta-feira, 29 de agosto de 2024

“Você gostaria de ser minha namorada?”... BTS V admira a panela quente caseira de Jungkook (é isso mesmo?!) [Abrangente]

 Foto = YouTube oficial da Disney Plus Coreia

[Reportagem de TV = Repórter Nam Geum-ju] V e Jimin do BTS ficaram impressionados com o prato quente de Jungkook.

Série original Disney+ ‘Is this right?!’ lançada no dia 29. No episódio 5, V, Jimin e Jungkook foram retratados desfrutando de uma viagem à Ilha de Jeju.

V e Jimin voltaram para o dormitório naquele dia, vestiram trajes de banho e começaram a brincar na piscina. Jimin se aproximou sorrateiramente de Jungkook e disparou uma pistola de água contra Jungkook, e Jungkook logo se juntou à piscina. Jungkook fingiu acordar depois de dormir no fundo da piscina, e Jimin riu e disse: “Mas não foi um sono muito curto?” Jimin também tentou, mas não teve escolha a não ser se levantar rapidamente. 

Jungkook respondeu: “Vou te mostrar como dormir direito. “Oh, estou com sono”, disse ele, deitando-se na piscina e rindo. Jungkook até disse: “Dói, mas estou apenas fazendo isso”. Os três fizeram flexões subaquáticas e também competiram em competições de tapas na água e takbam. Jimin fica envergonhado porque dói mais do que ele pensava.

Jungkook, que entrou primeiro no dormitório com V, trancou a porta antes de Jimin entrar. Jimin o seguiu tarde, e quando a porta não abriu, ele silenciosamente olhou para Jungkook e dançou uma dança de namoro, e eventualmente Jungkook abriu a porta. Os dois não se cansaram e começaram uma briga de toalhas. Jimin disse: “Vamos parar de brincar. Não é uma criança. “Farei 30 anos no ano que vem”, disse ele, jogando a toalha e fugindo.

Na manhã seguinte, V acordou cedo e foi fazer um treino matinal, e os três se encontraram em um restaurante. Olhando para Jungkook, que foi verificar o estado de seu rosto no espelho, V disse: “Acho que vim com pressa porque Jimin disse que eu tinha que acordar enquanto dormia”, e imediatamente adivinhou a aparência matinal do dois.

Enquanto comia acompanhamentos, começou uma discussão sobre spam de salsicha rosa. Jungkook disse que era salsicha rosa, enquanto V e Jimin alegaram que era spam. Quando o funcionário disse que era uma salsicha rosa, Jungkook cerrou os punhos e ficou exultante. Jimin disse: “Eu só estava brincando. “Não vou comer porque estou machucado”, brincou. V disse: “Parecia realmente spam, não é?”, mas Jimin disse: “De jeito nenhum”. Você realmente pensou assim? “Eu respondi às suas palavras e quase fui atingido por esse punho”, disse ele, fazendo todos rirem. Jungkook disse enquanto reabastecia seu prato: “Estou com um grande problema. Ele disse: “Não estou satisfeito”, mas Jimin disse: “Está tudo bem. Tudo que você precisa fazer é ser feliz. “Você está feliz?”, ele perguntou.

As três pessoas voltaram para seus alojamentos. Jungkook começou a preparar o hotpot enquanto Jimin e V descansavam. Há alguns dias, durante uma programação em Nova York, Jungkook estava comendo sukiyaki e disse: “Tenho que comer arongsae hotpot”. “Você consegue”, disse ele, recitando os ingredientes necessários. Quando a equipe de produção ficou surpresa e perguntou: “Você se lembra de todas as receitas?”, Jungkook respondeu: “Lembro-me de todas as receitas quando as vejo. “Acho que Jimin vai gostar muito”, disse ele.

Jungkook exclamou: “Cozinhar é uma questão de caqui” e então previu: “Quando isso terminar, você estará pensando no soju do meu irmão”. Jungkook parecia conseguir fazer o tempero com facilidade, mas olhou a receita como se faltasse alguma coisa. Foi assim que o ensopado de carne de Jungkook foi concluído. Jimin franziu a testa, dizendo: “Não é uma piada, certo?” e V disse: “Você realmente quer ser minha namorada? “Você cozinha com admiração”, disse ele. Jungkook gritou para a equipe de produção vir comer rapidamente.

V disse sobre sua viagem à Ilha de Jeju: “Parece que já faz muito tempo que não viajei e ria e conversava. “Eu senti como se tivesse ficado mais jovem”, disse ele. Jimin disse: “O que Taehyung disse é verdade. Ele não expressa suas emoções assim lá fora. “Eu apenas pensei: ‘Isso mesmo’, mas desde que nos reunimos e Taehyung veio, acho que nos divertimos como se fôssemos muito mais jovens.” Jungkook disse: “Gosto de todos os membros, mas foi um pouco divertido estar com os membros mais jovens”.




Fonte :  로고

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Seven' do BTS Jungkook ultrapassa 1,9 bilhão de streams no Spotify... registra o tempo mais rápido da história

Jungkook do BTS estabeleceu outro recorde na maior plataforma de música do mundo, Spotify, com 'Seven'. Em 20 de setembro, o single ...