quinta-feira, 29 de agosto de 2024

[BTS News] BTS Jimin revela os bastidores da prática coreográfica de ‘Muse’… “Aplausos pela sua paixão e trabalho duro como um novato”



(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS fascinou fãs ao redor do mundo.

(Dados = TV à prova de balas do YouTube)

Recentemente, o BTS lançou um vídeo de 10 dias de 'Who' e 'Smeraldo Garden Marching Band' de Jimin sob o título "JIMIN - 'MUSE' Dance Practice Behind" através do canal oficial do YouTube 'BTS TV' Smeraldo Garden Marching Band). vídeo de prática de dança.

(Dados = música de grande sucesso)

Como o primeiro dia foi o início dos treinos, Jimin teve várias ideias e pensou em cada detalhe. Ele aprendeu a coreografia e se dedicou aos treinos no segundo dia. Depois de completar a música, a equipe de dançarinos disse: “Acho que Jimin dança melhor que os dançarinos”, e Jimin sorriu abertamente para a câmera, dizendo: “Você ouviu? ARMYs?”

(Dados = música de grande sucesso)

Depois do terceiro dia, onde combinamos pela primeira vez a coreografia com os bailarinos e não perdemos os detalhes dos movimentos, no quarto dia ouvimos uma explicação do conceito com o diretor do videoclipe e trocamos diversas opiniões. a equipe de filmagem saiu, dissemos: “Estamos praticando muito e vamos trabalhar duro”. Ele expressou sua promessa.

(Dados = TV à prova de balas do YouTube)

Ele continuou: “É verdade que não tenho visto meus fãs com frequência e ultimamente tenho pensado: 'Devo ficar animado de novo?' Eu fiz essa música com isso em mente, e mesmo que a dança não seja um musical, eu queria expressar muitos elementos de produção interessantes e coisas pictóricas. Você pode ver isso como uma dança que combina comigo, mas também é simples. dança que nunca fiz antes “Sinto que é uma sensação nova e divertida”, disse ele, acrescentando: “Então acho que poderei abordar você de uma nova maneira, e seria bom se você olhe gentilmente.” Ele não se esqueceu de deixar um pedido fofo.

(Dados = música de grande sucesso)

Após o 5º, 6º e 7º dias no meio do treino, Jimin sorriu brilhantemente no 8º dia e disse: 'Eu farei isso até estar satisfeito.' se adaptou à coreografia." Ele disse: "Este é Jimin." “(Este é JIMIN),” ele gritou e terminou com confiança.

Durante o ensaio da coreografia 'Smeraldo Garden Marching Band' com as crianças no 9º dia, eles mais uma vez derreteram o coração dos fãs com seu tom amigável e expressões faciais. No último dia de treinos, o vídeo de prática da performance terminou com 'After' e 'Smeraldo Garden Marching Band', que contou com os grandes esforços de Jimin.



Fonte : theviewers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Seven' do BTS Jungkook ultrapassa 1,9 bilhão de streams no Spotify... registra o tempo mais rápido da história

Jungkook do BTS estabeleceu outro recorde na maior plataforma de música do mundo, Spotify, com 'Seven'. Em 20 de setembro, o single ...