Foto=Newsen DB
A KBS comentou sobre a aparição do membro do BTS, SUGA, no programa.Hoje (16), um funcionário da KBS disse a Newsen que não há planos de realizar uma reunião do comitê de deliberação sobre regulamentação de aparência de transmissão em relação a Suga, que foi acusado de dirigir embriagado em uma scooter elétrica.
SUGA, que iniciou seu serviço alternativo como assistente social em setembro do ano passado, dirigiu uma scooter elétrica sob a influência de álcool em Yongsan-gu, Seul, por volta das 23h15 do dia 6 de agosto. Sua concentração de álcool no sangue na época era de 0,227%, que é o nível para revogação da licença (0,08% ou superior). Para dirigir embriagado em scooter elétrica, se a concentração de álcool no sangue for 0,2% ou superior, a pena é prisão de 2 anos ou mais e até 5 anos, ou 10 milhões de won (aproximadamente 1,07 milhão de ienes) a 20 milhões de won (aproximadamente 2,14 milhões de ienes).
Embora muitas pessoas estejam interessadas na aparição de SUGA na TV, o que causou polêmica social, um funcionário da KBS disse: “Temos que realizar deliberações, mas nada foi decidido ainda”. Posso falar sobre isso neste momento."
Com base nos padrões operacionais do Comitê de Revisão do Regulamento de Aparências de Transmissão, a KBS decidirá se recomendará a abstenção de aparições, restringirá temporariamente as aparições ou suspenderá as aparições de celebridades que causaram polêmica social, dependendo da gravidade do caso. .
Anteriormente, o cantor de trot (enka coreano) Kim Ho-joon, que está atualmente em julgamento por causar um acidente de atropelamento enquanto estava sob a influência de álcool, foi temporariamente suspenso da KBS. Em 2022, a atriz Kim Sae Ron, Shin Hye Sun do Shinhwa e o ator Kwak Do Won também foram temporariamente suspensos de aparecer no programa.
Fonte: kstyle
Nenhum comentário:
Postar um comentário