sexta-feira, 16 de agosto de 2024

V & Jungkook do BTS abrem processo contra YouTuber por danos no valor de aproximadamente 9 milhões de ienes

Foto = banco de dados OSEN
V e Jungkook do BTS (Bangtan Boys) estão tomando medidas legais contra o Cyberwrecker (um nome popular para YouTubers que publicam fofocas com o propósito de obter visualizações e lucros) contra o ``campo taldeok (de-otaku)''.

No dia 16, um representante de sua agência, BIGHIT MUSIC, revelou em entrevista ao OSEN: ``É verdade que V e Jungkook entraram com uma ação por danos contra o operador do campo Taldeok.'' Foi revelado que V e Jungkook, juntamente com sua agência, entraram com uma ação judicial contra o Sr. A, o operador do campo Taldeok, buscando indenização por danos no valor de aproximadamente 90 milhões de won (aproximadamente 9,86 milhões de ienes).

A BIGHIT MUSIC anunciou repetidamente sua política de responder a rumores e postagens maliciosas sobre o BTS sem qualquer recurso.

Antes disso, em junho deste ano, o BTS anunciou em seu SNS oficial: ``Tomaremos ações legais regularmente contra os criadores de postagens maliciosas que difamem, insultem, assediem sexualmente, espalhem fatos falsos e caluniem o BTS.'' ` ``Recentemente, obtivemos provas de insultos, difamação e outros atos que infringem os direitos e interesses dos artistas, recolhidas através de informações fornecidas pelos fãs e pelo nosso próprio monitoramento, e apresentamos inúmeras queixas às autoridades investigativas.'' ``Eu apresentei. uma carta'', disse ele.

Em particular, em relação ao campo Taldok, ``Além dos criadores de postagens maliciosas, estamos prosseguindo com medidas legais separadas contra aqueles que infringiram as informações pessoais dos artistas ``Em 2022, nossa empresa entrou com uma ação judicial contra o campo Taldok. por difamação e obstrução de negócios, e embora a investigação tenha sido posteriormente interrompida, como resultado da solicitação proativa de que a investigação fosse reiniciada, a investigação foi retomada e está em andamento.Além disso, atividades ilegais, como difamar a reputação do Tardok acampamento foram retomados no início deste ano, entramos com uma ação civil adicional buscando indenização por danos, e um julgamento é esperado em breve."

Os membros estão atualmente servindo nas forças armadas, e o mais velho, Jin, foi recentemente dispensado das forças armadas e atualmente está se apresentando em programas de variedades e realizando atividades solo.
Fonte : kstyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] ‘Happy’ do BTS Jin selecionado pelo Grammy como “Um álbum que você deve ouvir em novembro”… Músicas pré-lançadas também dominam as paradas

(Dados = música de grande sucesso) O primeiro álbum solo do BTS Jin está recebendo grande expectativa no Grammy Awards dos EUA. (Dados = mús...