quarta-feira, 7 de agosto de 2024

SUGA do BTS pede desculpas por beber e dirigir em uma scooter elétrica, ``Não há desculpa''

Foto=Newsen DB
SUGA do BTS pediu desculpas por dirigir embriagado em uma scooter elétrica.

Suga disse hoje (7), ``Ontem à noite, depois de beber álcool na mesa de jantar, voltei para casa em uma scooter elétrica. Não achei que fosse fácil pensar que era uma distância curta e que eu não poderia usar uma scooter elétrica enquanto estava bêbado, não percebi que isso era impossível e violei a Lei de Trânsito Rodoviário."

Ele continuou: ``Eu caí sozinho enquanto estacionava minha scooter elétrica no portão principal em frente à minha casa. Naquela época, a polícia estava por perto e, como resultado do teste de álcool, minha licença foi revogada e uma multa foi aplicada. imposta. '' Eu te disse.

Ele disse: “Embora ninguém tenha sido ferido ou nenhuma propriedade tenha sido danificada neste processo, não tenho desculpa e sou responsável, por isso gostaria de abaixar minha cabeça e pedir desculpas a todos”. Acrescentei.

Anteriormente, no dia 6, SUGA foi encontrado deitado sozinho no distrito de Yongsan, em Seul, após usar uma scooter elétrica sob o efeito de álcool. Soube-se que a polícia que se aproximou para ajudá-lo percebeu o cheiro de álcool e o entregou a uma esquadra distrital próxima. Ele atua como assistente social desde setembro do ano passado.
Fonte : Kstyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin, o 'Rock Star Spreading Happiness', lança 'I’ll Be There' com MV!

  k-ennews.com Ha Yu- Image : BTS Jin 'I’ll Be There' MV ⓒ BIGHIT MUSIC BTS’s Jin (방탄소년단 진) has returned as a rock star spreading ha...