quarta-feira, 7 de agosto de 2024

BTS Jin tenta escalar montanhas para seus fãs, ``Acho que tinha a ilusão de que poderia fazer qualquer coisa'' (com vídeo)

Foto = captura de vídeo do BTS no YouTube
No dia 6, foi lançado um vídeo prévia com Jin do BTS (BTS) escalando o Monte. Halla para filmar um conteúdo produzido de forma independente.

Anteriormente, em junho, Jin expressou seu desejo de criar novos conteúdos, dizendo: ``Não há problema em lutar. Contanto que os ARMYs (fãs de BTS) gostem, não tenho problemas com o caminho das dificuldades.'' contei a ele meus sentimentos por.

No entanto, quando foi confirmado que o primeiro conteúdo seria escalar o Monte Hallasan na Ilha de Jeju, Jin pareceu confuso com o caminho espinhoso que havia escolhido.

Jin, que visitou o Monte Hallasan naquele dia, expressou seu entusiasmo, dizendo: ``Eu vim até aqui para tentar este desafio, então vamos até o fim'', mas ele imediatamente perguntou à equipe de produção: `` Quantas horas você acha que vai demorar? Já estou cansado. "Sou o único que quer fazer uma pausa?"

Cansado das intermináveis ​​escaladas de montanhas, ele bombardeou os alpinistas que passavam com perguntas como: “Qual é a distância até o topo da montanha?” ir?''

Jin recebe dos montanhistas os parabéns pela dispensa, palavras de apoio e presentes de doces, e faz uma pausa, mas que dura pouco. Jin lamentou a escalada sem fim, dizendo: “Diretor, eu estava errado. Talvez por estar tão animado, tive a ilusão de que poderia fazer qualquer coisa”.

Ela então pediu ajuda, dizendo: “Estou realmente fazendo algo errado. Por favor, me ajude. Não posso mais fazer isso?”, o que provocou risadas.

``Run Seokjin'' é um conteúdo produzido de forma independente apresentado por Jin, e será lançado pela primeira vez no dia 13.




Fonte: Kstyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  [BTS News] Jin do BTS faz um retorno espetacular como uma ‘estrela do rock’ que espalha felicidade com a nova música ‘I’ll Be There’… “Sem...