Na tarde do dia 23, Suga compareceu à Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, para ser investigado por acusações de dirigir embriagado e voltou para casa após completar a investigação por cerca de 3 horas.
Antes de iniciar a investigação, Suga juntou as mãos na frente dos repórteres e disse: “Sinto muito. “Estou realmente refletindo sobre o fato de ter causado grande decepção a muitos fãs e pessoas e participarei fielmente da investigação”, disse ele, acrescentando: “Peço desculpas mais uma vez”.
Suga, que saiu às 22h53 após completar a investigação por cerca de 3 horas, disse: “Estou refletindo e me arrependendo muito. “Gostaria de me desculpar novamente por causar muita dor e decepção por meio de minhas ações erradas”, disse ele. No entanto, ele saiu do local sem responder a nenhuma outra pergunta. Durante a investigação policial, Suga teria admitido a acusação de dirigir embriagado.
Suga foi encontrado caindo sozinho enquanto andava de scooter elétrica nas ruas de Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul por volta das 23h27 do dia 6. Um policial próximo o ajudou e o entregou, e um teste de bafômetro mostrou que seu teor de álcool no sangue era de 0,227%, o nível de intoxicação.
Imediatamente após o incidente ser relatado, Suga explicou que estava “bêbado dirigindo uma scooter”, mas foi revelado que ele estava andando de scooter, não de scooter, levantando suspeitas sobre como minimizar o incidente. Suga está atualmente servindo como trabalhador substituto do serviço militar.
Repórter Ha Ha-na mongz@tvreport.co.kr / Foto = TV Report DB
Nenhum comentário:
Postar um comentário