segunda-feira, 26 de agosto de 2024

BTS Suga, no final... Eu inclinei minha cabeça

 


[Reportagem de TV = Repórter Kim Hyun-seo] Suga do BTS (nome verdadeiro Min Yoon-gi) admitiu dirigir embriagado com uma 'scooter elétrica' após 19 dias.

No dia 25, Suga postou um segundo pedido de desculpas manuscrito através da comunidade de fãs Weverse. Já se passaram 19 dias desde que o primeiro pedido de desculpas, que foi envolvido em polêmica por minimizar o incidente, foi postado.

Em junho passado, Suga foi pego andando de scooter elétrica depois de beber na área de Yongsan-gu, em Seul. Seu nível de álcool no sangue na época era de 0,227%.

Suga disse: “É com o coração vergonhoso que peço desculpas novamente a todos vocês” e admitiu: “Na noite de 6 de agosto, cometi o erro de andar de scooter elétrica na calçada depois de beber”.

No pedido de desculpas original, Suga e sua agência Big Hit Music estavam envolvidos em polêmica sobre minimizar o incidente ao rotular a scooter elétrica como uma “prancha elétrica”. Conseqüentemente, Suga se desculpou especificando claramente “scooter elétrica” em seu segundo pedido de desculpas.

Suga disse: “Pedimos desculpas por causar muita confusão devido ao primeiro pedido de desculpas que foi postado às pressas no dia 7. Eu deveria ter pensado mais profundamente e sido mais cuidadoso, mas não consegui. É tudo culpa minha. Meu descuido está tornando difícil para todos que se preocupam comigo. “Vou tentar não fazer nada de errado novamente e viver com arrependimento”, prometeu.

Suga, que pediu desculpas aos membros e fãs do BTS, disse: “Eu causei uma grande mancha em memórias preciosas e manchei o nome do BTS. Sinto muito e estou angustiado por ser difícil expressar os danos causados ​​aos integrantes e à equipe. “Lamento que os membros que sempre acreditaram em mim tenham passado por momentos difíceis por minha causa”, disse ele.

Ele disse que aceitaria de bom grado a punição, a crítica e a repreensão que serão proferidas no futuro e inclinou a cabeça, dizendo: “Mais uma vez inclino a cabeça em sincero pedido de desculpas por causar controvérsia social e decepcionar muitas pessoas”.

Porém, neste pedido de desculpas, Suga não revelou se deixaria o BTS. Atualmente, alguns fandoms exigem sua retirada e continuam com guirlandas e protestos de caminhões. Dessa forma, o interesse está voltado para as ações de Suga.

Atualmente, todos os membros do BTS, exceto Jin, se alistaram no exército. Jin, que foi o primeiro membro a se alistar, está ativamente envolvido em atividades após receber alta em 12 de junho. Conseqüentemente, muitas pessoas estavam ansiosas pelo desempenho completo do BTS após serem dispensados ​​​​do serviço militar, mas a situação tornou-se incerta devido ao fato de Suga dirigir embriagado. 

Enquanto isso, Suga, que trabalha como assistente social desde setembro do ano passado, tem previsão de desmobilização em junho do próximo ano.

Repórter Kim Hyun-seo khs@tvreport.co.kr / Foto = TV Report DB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O grande disco do BTS Jungkook que surpreendeu o mundo inteiro... Spotify entra no clube dos 2 bilhões

BTS Jungkook se torna o 'primeiro' artista K-pop a entrar no clube dos 2 bilhões do Spotify → Taylor Swift, Bruno Mars e Justin Bieb...