quarta-feira, 14 de agosto de 2024



(Repórter do Xports News Jang In-young) Enquanto o BTS está em apuros todos os dias devido ao incidente ao dirigir embriagado do membro Suga, o irmão mais velho Jin está atraindo a atenção ao desafiar os fãs a escalar o Monte.  

No dia 13, o programa de entretenimento solo de Jin, 'Run Seokjin', que foi carregado no canal Bulletproof TV no YouTube, mostrou Jin escalando o Monte. Hallasan como sua primeira programação após ser dispensado do serviço militar. 

No vídeo, Jin começou a escalar uma montanha e, quando questionado sobre como se sentia em relação à escalada, ele disse honestamente: "Minhas coxas já estão começando a ficar tensas. Sou o único que quer descansar?" Ele então acrescentou: "É estranho. Eu era um 'guerreiro especial'" e fez as pessoas rirem. 



Jin lamentou: “Já se passaram 5 dias desde que fui dispensado do serviço militar, mas nunca pensei que conseguiria escalar esta montanha”. Ele também provou sua resistência sem ferrugem ao dizer: “Temos que escalar até o fim de qualquer maneira, então vamos nos apressar”. .”

Enquanto isso, Jin chegou no intervalo e fez um telefonema surpresa com Baek Jong-won para cumprir a missão. Jin, que começou a escalar a montanha novamente, confessou: "Pensei errado. Fiquei animado e pensei erroneamente: 'Posso fazer qualquer coisa'. Fui muito arrogante", e acrescentou: "O conceito de filmagem não era 'Posso fazer qualquer coisa'. ', mas 'Posso fazer qualquer coisa uma vez'. “Deve ser alterado para 'Devo tentar?'”, Disse ele. 

Jin alcançou o cume em 4 horas e 20 minutos. Em resposta, Jin ficou emocionado e disse: "Uau, consegui. O que é isso?", e o subtítulo adicionou a frase: "A sinceridade de Seokjin (nome verdadeiro de Jin), que ele queria mostrar de alguma forma para o sempre grato e agradecido ARMY (nome do fandom)." 



No final, Jin, que chegou ao topo após 4 horas e 20 minutos, ficou emocionado e disse: "Uau, consegui. O que é isso?", e as legendas acrescentaram ainda: "A sinceridade de Seokjin, que ele sempre quis mostrar de alguma forma ao grato EXÉRCITO." Está feito. 

Atualmente, há críticas de que o status do BTS, que era chamado de ‘estrela mundial’, está em risco devido ao incidente de Suga ao dirigir embriagado, e o desempenho do irmão mais velho, Jin, está chamando a atenção. Além disso, devido a este incidente, coroas de flores desejando que Suga deixasse o grupo foram alinhadas no Hive Haok em Yongsan-gu, Seul, enquanto fãs que apoiavam Suga deixavam comentários maliciosos para outros artistas, causando divisão dentro do fandom. Entre eles, Jin demonstrou seu amor pelos fãs por meio de conteúdos que os unissem. 

Recentemente, Suga foi encontrado caindo sozinho enquanto dirigia uma scooter elétrica dobrável depois de beber na área de Hannam-dong, em Yongsan-gu, Seul. Na época, seu teor de álcool no sangue era de 0,227%, o que era superior a 0,08%, que é o nível para revogação da licença. 

Dentre eles, o CCTV contendo o momento do acidente de Suga foi divulgado pela Yonhap News TV no dia 13. 



No dia 7, quando foi divulgada a notícia de dirigir embriagado, Suga explicou em um pedido de desculpas: “Eu caí enquanto colocava minha prancha na porta da frente da minha casa”. No entanto, nas imagens do CCTV, Suga foi visto andando de scooter pela calçada. 

Mesmo antes disso, sua agência Big Hit Music e Suga alegaram que se tratava de um 'kickboard elétrico', mas quando foi revelado que ele estava andando de scooter em vez de kickboard, houve até suspeitas de minimizar o incidente. 

A Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, planeja convocar Suga à delegacia para investigar as circunstâncias e a quantidade de bebida. A polícia afirmou que não foi possível investigar adequadamente Suga porque ele estava embriagado na época, e que uma investigação formal de Suga era necessária, pois ele foi mandado para casa após fazer o teste do bafômetro. 

Foto = Xports News DB,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin do BTS, parabéns duplos... 'Running Wild' atinge a pontuação mais alta nas paradas oficiais do Reino Unido, o videoclipe de 'FAKE LOVE' ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações

MÚSICA GRANDE Jin do BTS estabeleceu seu próprio recorde no UK Official Chart com seu trabalho solo. A música título ...