quarta-feira, 14 de agosto de 2024

'Entretenimento' sozinho Hive, conjunto abrangente 'Suga → Bang Si-hyuk → Min Hee-jin' [abrangente]



(Repórter Jo Hye-jin, Xports News) Problemas relacionados ao Hive surgem todos os dias.

Primeiro, a polêmica surgiu quando Suga do BTS foi encontrado caindo sozinho enquanto dirigia uma scooter elétrica dobrável depois de beber na área de Hannam-dong, em Yongsan-gu, Seul, no dia 6. O teor de álcool no sangue na época era de 0,227%, o que foi mais chocante, pois foi revelado que era superior a 0,08%, que é o nível para cancelamento da licença.

Além disso, no dia 13, a Yonhap News TV divulgou CCTV contendo o momento do acidente de Suga. Nesse momento, o momento do acidente, diferente da explicação de Suga, foi captado, causando comoção.

Em um pedido de desculpas após a notícia de dirigir embriagado, Suga explicou: “Eu caí enquanto colocava minha prancha no portão da frente da minha casa. No entanto, no CCTV divulgado neste dia, Suga foi visto andando de scooter no. calçada, batendo no meio-fio e caindo.

Mesmo antes disso, Suga explicou que seu meio de transporte era uma prancha elétrica, mas quando uma filmagem dele dirigindo embriagado foi divulgada, foi revelado que ele viajava em uma scooter elétrica em vez de uma prancha. Por esse motivo, foram levantadas suspeitas de que o incidente tenha sido minimizado devido à expressão ‘kickboard elétrico’.




A notícia de um encontro surpresa entre o presidente da Hive, Bang Si-hyuk, e BJ Juice Se-yeon (nome verdadeiro In Se-yeon) em Los Angeles, EUA, também esquentou o mundo do entretenimento. Através de um canal do YouTube que apresenta as ruas dos Estados Unidos, Gwajuk Seyeon foi capturado acompanhando o presidente Bang Si-hyuk em Beverly Hills, Califórnia. Depois que surgiram várias especulações e rumores sobre isso, o preço das ações da Hive despencou devido a vários fatores negativos. 

Em meio a muitos rumores, Hive disse no dia 8: "Encontrei a mais velha das duas em uma reunião de conhecidos e dei-lhe conselhos sobre como responder aos imitadores do entretenimento. Depois, os dois vieram juntos para Los Angeles e visitaram atrações turísticas e restaurantes Ele também explicou: “Fiz uma reserva e orientei depois de perguntar sobre isso”.

Posteriormente, no dia 11, por meio de transmissão ao vivo, Jujuk Se-yeon disse: “No ano passado, recebi um contato DM se passando por Hive”, e revelou que descobriu através da coleta de dados que havia muitas vítimas de falsificação de identidade na época. 

Além disso, em resposta à pergunta: “Você conheceu Bang Si-hyuk por acaso em Los Angeles?”, Jujuk Seyeon respondeu: “Como podemos nos encontrar na América por acaso?” e “Enquanto planejamos uma viagem com minha irmã e procuro por acaso?” bons restaurantes, também perguntei ao presidente Bang Si-hyuk, e o presidente Bang Si-hyuk estava envolvido no caso do imitador no ano passado. Ele disse: “Então ele me acompanhou para me ajudar a fazer uma reserva em um restaurante”.



Além disso, o conflito interno entre o CEO da Hive e da Adore, Min Hee-jin, que já se arrasta há muito tempo, atingiu outro rumo. Anteriormente, a Hive e o CEO Min travaram uma batalha pela verdade sobre o caso de assédio sexual dentro da empresa. Depois que a entrevista do Sr. B, que foi vítima de assédio sexual na Adore, foi divulgada e as posições conflitantes do CEO Min foram anunciadas, as opiniões foram divulgadas. dividido entre os internautas.

A pessoa B disse que sofreu comentários de assédio sexual, vários tipos de assédio no local de trabalho e tratamento injusto por parte do Executivo A. Neste momento, o Deputado Min rejeitou o pedido de advertência, e o Deputado Min também defendeu o executivo, dizendo que o repórter, que estava prestes a se aposentar, parece ter feito a reportagem em retaliação.

Posteriormente, Min Hee-jin emitiu uma declaração de 18 páginas e lançou uma refutação. O representante Min também disse que havia alguns fatos diferentes dos fatos contidos no relatório de assédio sexual do Sr. B e que ele encontrou erros na postagem do Instagram. Ele disse: “Faz muito tempo que não conheço A ou B, então não tenho motivos para apoiar alguém de maneira tendenciosa como CEO”.

Ele então perguntou: “De quem B ouviu histórias tão estranhas e me atacou, um terceiro que nem sequer participa do assunto?” Ele acrescentou: “Quem são as pessoas cujos nomes reais foram agora revelados e quem?” estão sofrendo o segundo, terceiro, quarto e quinto ataques?” Ele ficou ofendido e perguntou: “Quem é você?”

Em relação a isso, o Sr. B confessou seus sentimentos em relação à situação atual por meio de entrevista exclusiva ao Xports News no dia 13 e anunciou que estava considerando uma ação legal contra as três partes (CEO Hee-jin Min, Vice-CEO Adore, e Colmeia).

Foto = Xports News DB, Hive,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jungkook, tocando a propagação de apoio de Yeoncheon → Seul → Global... Comemorando o 1º aniversário de ‘GOLDEN’, conquistando o apoio de fãs ao redor do mundo

BTS Jungkook / Big Hit Music   (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O fã-clube doméstico do BTS Jungkook, 'Jungkook Supporters',...