Lado do Taldeok Camp "Sem difamação de BTS V e Jungkook, vídeo de interesse público" [Star Site]
Tribunal Distrital Ocidental de Seul = Repórter Ahn Yun-ji / Ingressado em: 23/08/2024 10:37 / Visualizações: 206Grupo BTS V e Jungkook / Foto = Star News |
Na manhã do dia 23, o juiz-chefe Lee Gwan-hyeong da Divisão Civil 12 do Tribunal Distrital Ocidental de Seul realizou a primeira audiência do processo em que Big Hit Music, a agência e os membros do BTS V e Jungkook exigiram 90 milhões de won em compensação do Sr. A, o operador do canal do YouTube 'Taldeok Camp'.
Atualmente, a Big Hit Music afirma: “O réu (Taldeok Camp) é um canal que expandiu e reproduziu fatos falsos ou questões provocativas. fatos falsos e violação de direitos pessoais abordados neste vídeo “Eu consegui”, disse ele.
Em resposta, Taldeok Camp reconheceu a produção do vídeo em si, mas considerando o método e o conteúdo, trata-se apenas de uma postagem de opiniões e não de difamação por revelar informações falsas. Afirmam que (o conteúdo) não é informação falsa, e até mesmo. se divulgar fatos falsos, não é de interesse público. “Porque foi produzido para esse fim, o crime não é reconhecido e não constitui violação de direitos pessoais”.
Enquanto isso, Taldeok Camp é conhecido por ter criado rumores contra ídolos do K-pop e os assediado continuamente. A é acusado de dirigir um campo de deserção de 2021 a julho do ano passado, caluniando celebridades como cantores e atores sem fundamento e espalhando informações falsas.
Anteriormente, Jang Won-young, membro do Grupo I, e sua agência Starship Entertainment entraram com uma ação contra o Sr. A por danos e venceram no primeiro julgamento. Além disso, o tribunal ordenou que o Sr. A pagasse a Jang Won-young 100 milhões de won e juros de mora. Ele está atualmente sendo julgado sob a acusação de difamar o cantor Kang Daniel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário