Quais foram as ‘notícias falsas de Jungkook’ no acampamento Taldeok [★FOCUS]?
Repórter Sanggeun Yoon / Ingressado em: 23/08/2024 08:00 / Visualizações: 302Sr. Park, acampamento Taldeok / Foto = Repórter Seunghoon Lee |
Qual foi a fake news que foi dada aos membros V e Jungkook do grupo ídolo BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V e Jungkook) no canal do YouTube Taldeok Concentration Camp, que enfureceu o K-pop fandom com notícias falsas da indústria do entretenimento?
Em março passado, Big Hit Music e V Jungkook entraram com uma ação judicial contra o Sr. A, o operador do campo de concentração de Taldeok, reivindicando danos no valor de 90 milhões de won. Posteriormente, a Divisão Civil 12 do Tribunal Distrital Ocidental de Seul, que recebeu o caso, realizará sua primeira argumentação no dia 23, cinco meses após o ajuizamento da ação.
Por se tratar de um processo civil, o comparecimento das partes litigantes não é obrigatório, mas como os representantes do litígio comparecerão a ambas as partes, o primeiro julgamento será a primeira vez para ouvir o propósito do processo entre Big Hit Music e V Jungkook, como bem como a posição do Sr. A sobre isso. Espera-se que seja um lugar para se estar.
Anteriormente, a Big Hit Music processou continuamente internautas que violam os direitos de seus artistas sob a acusação de difamação e insulto, e disse: "Estamos visando os autores de postagens maliciosas contendo difamação, insultos, assédio sexual, fatos falsos e calúnias maliciosas contra BTS." “Estamos tomando medidas legais regulares e continuaremos a tomar medidas civis e criminais estritas para garantir que os atores mal-intencionados recebam punições legais fortes e, como antes, não haverá acordos ou leniência sob quaisquer circunstâncias.”
Em particular, na sua declaração de Junho passado, ele mencionou directamente o Campo de Taldeok e disse: "Em 2022, processámos o Campo de Taldeok sob a acusação de difamação e obstrução de negócios. Embora mais tarde tenhamos recebido uma decisão de suspender a investigação, garantimos o Informações pessoais de Taldeok Camp e as fornecemos à agência de investigação." “Como resultado de nosso pedido ativo para a retomada da investigação, a investigação foi retomada. Além disso, entramos com uma ação civil adicional no início deste ano buscando indenização por danos ao Taldeok A difamação de Camp e outras ações ilegais, e um julgamento civil são esperados em breve.”
Além disso, a Big Hit Music enfatizou: "No caso de denúncia anterior, vários suspeitos foram enviados à promotoria e estamos aguardando os resultados da disposição criminal contra os suspeitos. Mesmo que demore algum tempo, tomaremos fortes medidas legais ação até o fim." .
O Grupo BTS V (Kim Tae-hyung) partirá para Paris, França, através do Aeroporto Internacional de Incheon, na manhã do dia 15, para uma programação no exterior. 2023.05.15 |
Em relação a isso, V também se deparou com alguns dos vídeos recentemente enviados pelo YouTuber através da plataforma da comunidade de fãs Weverse, e quando um internauta postou uma captura de tela relacionada ao vídeo do YouTuber em um quadro de avisos onde todos, incluindo os membros do BTS, poderiam vê-lo, ele disse: "Ah? “Vou registrar uma reclamação. Você vai ter que pagar pelos lanches. Você está mexendo com minha família e amigos”.
Na época, V disse: “Eu apenas arranhei a superfície, mas não apenas nós, mas todos os artistas odeiam pessoas assim. Todos os fãs e ARMYs podem ou não ter sido monitorados, mas vou processar em nome das pessoas que foram machucado e não tive coragem." Em seguida, em resposta ao comentário de outro fã dizendo às pessoas para não prestarem atenção a tais postagens maliciosas, ele respondeu: "Ah, claro. Sou mentalmente mais forte do que você pensa (por exemplo, Suga é mentalmente forte como o membro Suga)".
Dizem que Viya mencionou isso diretamente enquanto se comunicava com os fãs, mas o fato de Jungkook também ter sido incluído como acusador desta vez chama a atenção. Também é importante prestar atenção a quais partes o Sr. A mencionou sobre as duas pessoas e quais serão reveladas no julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário